ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigre VS Huracán

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 15.Set.2016 01:00
Tigre e Huracán enfrentam‑se no Estadio José Dellagiovanna, num encontro para a 3ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑03‑2016, terminou com a vitória do Huracán por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tigre

Atualmente na 30ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia perdeu em casa com o Estudiantes por (0‑3). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (1‑0) na visita ao Newell's Old Boys. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Tigre regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

O Tigre vai para este jogo ainda com o objetivo de pontuar, pois ainda se encontra a Zero na tabela classificativa. A equipa perdeu as duas partidas disputadas até agora e ainda não conseguiu marcar nenhum golo no Campeonato Argentino. Na última volta, o clube jogou em casa do Newell’s Old Boys e saiu de lá com uma derrota por 1x0. Na temporada passada, o clube não fez uma boa campanha, terminando apenas na nona posição entre quinze clubes do Grupo B. Um dos destaques do clube é o avançado Janson, que continua a ser uma das referências no sector ofensivo da equipa. O treinador deve manter a tática no 4-5-1, com Gonzáles a jogar como avançado centro.

Onze titular confirmado: N. Ibáñez, M. Echeverría, E. Godoy, M. Galmarini, D. Morales, D. Sosa, L. Menossi, G. Iñíguez, C. Luna, L. Janson, S. Rincón.
Treinador: R. Caruso Lombardi.

Análise do Huracán

Atualmente na 23ª posição, a equipa visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª jornada perdeu fora com o Godoy Cruz por (1‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) no jogo em casa com o Quilmes. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Huracán ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 15 dos últimos 22 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Huracán entra em campo à procura da sua primeira vitória no Campeonato Argentino. Porém, ao contrário do seu adversário, a equipa já pontuou na competição, quando conseguiu um empate em casa diante do Quilmes. Na rodada de abertura, o clube foi até a casa do Godoy Cruz e saiu de lá com uma derrota por 1x0. Na última temporada, o Huracán fez uma boa campanha, terminando na quinta posição do Grupo B, com vinte e cinco pontos. Na ocasião, a equipa teve o segundo melhor marcador da competição, o avançado Ábila, que marcou onze golos. Hoje, o jogador a jogar pelo Cruzeiro. O treinador tem alternado o esquema tático da equipa entre o 4-5-1 e o 4-4-2, com Montenegro como referência no ataque.

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, C. Araujo, L. Sosa, E. Garré, P. Toranzo, I. Pussetto, M. González, M. Fritzler, D. Montenegro, D. Mendoza.
Treinador: N. Apuzzo.

Sugestão de Aposta:

O Tigre deve entrar em campo pressionado pela sua claque para tentar pontuar na competição. No jogo de estreia, em casa, a equipa sofreu uma pesada derrota, sendo goleada por 0x3 com o Estudiantes de La Plata. O Huracán também não venceu no Campeonato Argentino, mas mostrou um futebol um pouco melhor que o do Tigre. Assim, o facto de jogar em casa, desta vez, deve favorecer o Tigre, porém o jogo deverá ser bastante equilibrado. Observando a actuação do sector ofensivo das duas equipas nos últimos jogos, leva-nos a tender para uma aposta num jogo sem muitos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips