ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigre VS Boca

Tigre vs Boca

Tigre
Tigre
  • 2 - 0
  • Terminado

Boca

Previsão
Tigre e Boca Juniors medem forças no Estadio José Dellagiovanna, num jogo para a 10ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Divisão, a 20‑04‑2014, o Boca Juniors venceu por (0‑1). J. Riquelme (90' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tigre apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Tigre

Depois de 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o Racing Club fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (3‑3) em casa, num jogo contra o Newell's Old Boys.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tigre conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Tigre entra neste embate depois de um empate forasteiro, a três bolas, na visita ao terreno do Racing. Habitualmente, o conjunto comandado pelo italiano Mauro Camoranesi atua num desenho tático em 4-4-2, privilegiando um jogo em posse de bola, com o meio campo bastante povoado. O argentino Janson e o colombiano Correa compõem a dupla que tem como missão lançar o pânico na defensiva do adversário, pelo que o primeiro é muito forte na desmarcação.

Onze titular confirmado: J. García, E. Godoy, L. Marín, J. Blengio, E. Papa, A. Castro, S. Píriz, L. Menossi, L. Janson, F. González, S. Rincón.
Treinador: P. Troglio.

Análise do Boca Juniors

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético Rafaela em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lanús, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, ganhou ao Bolívar em casa por (3‑1). Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Boca Juniors regista 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 15 possíveis.

Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 9 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O clube visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um jogo em constantes transições, principalmente, através dos corredores laterais: neste desenho, os homens que têm como missão criar perigo pelas laterais são Tevez e Palacios. O argentino Cubas é o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas do Boca Juniors. De uma forma geral, a formação forasteira opta por progredir no terreno através de passes longos, arriscando, muitas vezes, a perda da posse de bola.

Onze titular confirmado: A. Orión, F. Tobio, N. Molina, J. Insaurralde, J. Silva, C. Meli, N. Colazo, P. Pérez, R. Bentancur, A. Chávez, S. Palacios.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Boca Juniors não vencer. É certo que o clube visitante apresenta intervenientes de maior qualidade. Porém, nesta jornada atua fora de portas, sendo que regista cinco jogos consecutivos, em terrenos alheios, sem qualquer triunfo. Deste modo, adivinha-se que o Tigre consiga aproveitar o mau momento dos visitantes para conquistar, pelo menos, um ponto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips