ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigre VS Tucumán

Previsão
Tigre e Atlético Tucumán enfrentam‑se no Estadio José Dellagiovanna, num encontro para a 14ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 07‑03‑2016, que terminou com a vitória do Tigre por (5‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tigre

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Aldosivi por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Sarmiento por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tigre conquistou 12 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Tigre está perto da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, mas sabe que vai ser difícil entrar nela nesta jornada, por isso vai tentar vencer para aproximar-se ainda mais. Contra o Atlético Tucumán apenas os três pontos importam, no entanto sabe que não vai ter a vida facilitar, afinal a fase atravessada por ambos é parecida, mas mesmo assim vai tentar controlar o jogo desde o inicio para diminuir a dificuldade do confronto. Para este jogo o técnico Pedro Troglio não deve ter jogadores indisponiveis por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: N. Ibáñez, E. Godoy, P. Lima, B. Urribarri, M. Galmarini, A. Castro, D. Sosa, L. Menossi, D. Morales, C. Luna, S. Rincón.
Treinador: R. Caruso Lombardi.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Godoy Cruz por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Quilmes por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Atlético Tucumán regista 3 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Atlético Tucumán passa por uma fase parecida com a do Tigre e sabe que para evoluir dentro da competição é importante somar pontos, sobretudo fora de casa. É claro que o jogo vai ser bastante renhido, mas com oportunidades de golo para ambos as equipas, por isso vai tentar sair do relvado com a vitória, mas sabe que um empate é um resultado que não pode ser considerado mau. Para esta jogo o técnico Juan Manuel Azconzábal não deve ter jogadores indisponiveis por expulsão.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, L. Di Plácido, I. Canuto, F. Evangelista, D. Barbona, R. Aliendro, N. Leyes, G. Acosta, F. Zampedri, L. González.
Treinador: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipes destoam muito no estilo de jogo, porém ambas igualam-se ao não disporem de solidez no setor tático defensivo nem de qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto e com oportunidades de golo claras para ambos os lados, portanto uma aposta em ambas as equipas marcarem golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips