ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigre VS Aldosivi

Previsão
Tigre e Aldosivi medem forças no Estadio José Dellagiovanna, num jogo para a 16ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 08‑06‑2015, que terminou com a vitória do Tigre por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tigre

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Atlético Rafaela por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Sarmiento por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Tigre conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Tigre tem feito uma campanha fraca no Campeonato Argentino e já não tem hipóteses de chegar à final, no entanto ainda pretende subir alguns lugares na tabela e para isso será importante vencer. A equipa sabe que terá uma partida equilibrada diante do Aldovisi, pois o seu adversário tem trilhado um percurso semelhante ao seu, mas o factor casa deve incentivar a equipa a procurar o triunfo. 
Na jornada anterior, a equipa venceu no terreno do Sarmiento por 1-0 e para este embate o treinador Pedro Troglio não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: J. García, E. Godoy, L. Marín, M. Echeverría, E. Papa, R. Erramuspe, K. Itabel, M. Galmarini, L. Menossi, Jorge Rodríguez, F. González, L. Janson.
Treinador: P. Troglio.

Análise do Aldosivi

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético Rafaela em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lanús, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 30 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Aldosivi conquistou 2 pontos em 21 possíveis, depois de 2 empates e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 18 dos últimos 18 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Aldovisi tem feito uma fraca campanha neste campeonato e se quiser subir alguns lugares na tabela terá de somar pontos fora de casa. A equipa sabe que não terá uma partida fácil perante o Aldovisi, ainda para mais fora de casa e numa fase em que venceu apenas dois dos últimos treze embates, portanto se conseguir um empate já será um bom resultado. 
Na jornada anterior, a equipa venceu em casa o Atlético Rafaela por 2-1 e para esta partida o treinador Fernando Quiroz não terá baixas.

Onze titular confirmado: M. Vega, G. Ortíz, R. Arias, G. Díaz, J. Galván, C. Llama, S. Rosales, M. Rivero, N. Castro, S. Penco, N. Bandiera.
Treinador: F. Quiroz.

Sugestão de Aposta:

A jogar em casa e com uma equipa se superior qualidade técnica, a equipa da casa chega como favorita a este encontro e fará os possíveis para o confirmar, portanto uma aposta na vitória dos anfitriões parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips