ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Temperley VS Olimpo

Previsão
Temperley e Olimpo medem forças no Estadio Alfredo Martín Beranger, num jogo para a 9ª jornada da Primera División. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 24‑03‑2015, que terminou com um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Temperley

A equipa da casa está atualmente na 22ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Independiente por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Boca Juniors por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 32 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Temperley conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 23 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 8 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Temperley tem feito uma campanha medíocre no campeonato argentino e se quiser melhorar a sua situação na tabela é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do Olimpo tende a ser equilibrado, pois o seu adversário tem apenas mais um ponto, mas mesmo assim tentará conquistar os três pontos, embora saiba que um empate será algo natural se acontecer. Para esta partida, o treinador Iván Delfino não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: M. Ibáñez, I. Boggino, A. Zárate, G. Aguirre, G. Escobar, L. Mancinelli, D. González, M. Sánchez, L. Di Lorenzo, L. Vázquez, A. Cólzera.
Treinador: G. Álvarez.

Análise do Olimpo

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético Tucumán em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sarmiento, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Olimpo regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio.

O Olimpo também não está a fazer uma campanha de grande nível e se quiser continuar a sua recuperação na tabela é importante ir somando pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Temperley promete equilíbrio, pois as equipas estão em situação idêntica, mas devido aos seus objectivos irá em busca da vitória, embora seja evidente que um empate não pode ser considerado um resultado negativo. Para esta partida, o treinador Cristian Diaz não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: N. Champagne, Carlos Rodríguez, J. Sacks, V. López, C. Villanueva, E. Tellechea, J. Mansilla, L. Villarruel, D. Vega, J. Correa, F. Pizzini.
Treinador: M. Sciacqua.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips