Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
O Temperley recebe o Club Olimpo esta Segunda-Feira à noite (00.10), no Estádio Alfredo Beranger, em Temperley em encontro a contar para a 6º Jornada do Campeonato Argentino.  Esta é uma partida entre duas formações do fundo da tabela que não entraram bem no campeonato. O Temperley segue na 23ª posição e o Olimpo é penúltimo.
 

Análise do Temperley

O Temperley até entrou bem na Liga ao vencer no terreno do Banfield por 1-0, mas desde então não voltou a vencer tendo acumulado duas derrotas e outros tantos empates. A equipa, recém-promovida, precisa de melhorar a sua produção ofensiva se quiser estrear-se a vencer em casa, pois é actualmente o terceiro pior ataque da competição com apenas três golos marcados. Ora, defrontar uma das piores equipas da prova em casa pode ser o momento ideal para subir de produção e obter um triunfo caseiro.
A meio desta semana, o Temperley qualificou-se para a próxima ronda da Taça da Argentina. Depois do empate 1-1 em Tempo Regulamentar, a equipa conseguiu superar o Patronato no desempate por Grandes Penalidades. E agora é hora de usar esse sucesso para embalar para um triunfo caseiro no Campeonato.


Onze titular confirmado: F. Crivelli, G. Aguirre, C. Chimino, G. Bojanich, F. González, A. Arregui, F. Brandán, G. Aprile, I. Oroná, J. Dinenno, J. Grbec.
Treinador: R. Rezza.

Análise do Olimpo

A formação de Bahía Blanca ainda não venceu no Campeonato mas precisa de começar a subir na tabela. Depois de dois empates sem golos e três derrotas, o Olimpo é o 2º pior ataque da competição com apenas dois golos somados.
Nas três deslocações já realizadas este ano, a equipa perdeu com o Boca Juniors e o Tigre e empatou no terreno do Crucero del Norte. Desta feita, desloca-se ao terreno de uma equipa recém-promovida que ainda não venceu em casa, e pode ser uma boa oportunidade para o Olimpo vencer pela primeira vez na actual edição do Campeonato Argentino.
Para este encontro, o treinado Walter Perazzo não poderá contar com o lesionado Juan Sillis. Mas em contra-partida, voltará a contar com os regressados Ezequiel Vidal e Juan Quiroga - ambos vindos de lesão - e de Ezequiel Moiraghi que cumpriu castigo na ronda anterior.


Onze titular confirmado: N. Champagne, I. Furios, E. Parnisari, N. Moiraghi, C. Villanueva, H. Encina, J. Mansilla, J. Cobo, A. Bolaños, G. Klusener, N. Royón.
Treinador: D. Osella.

Sugestão de Aposta:

Embora não tenha uma equipa propriamente forte, o Temperley terá o factor casa do seu lado diante de um adversário que ainda parece mais fraco, e tendo em conta que possuem uma equipa tacticamente mais coesa, acredito que acabem por vencer este encontro, no entanto a opção pelo Handicap Asiático (0.0) está a bom valor e garante mais alguma segurança para este embate.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips