ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Temperley VS Olimpo

Previsão
O Temperley recebe o Club Olimpo esta Segunda-Feira à noite (00.10), no Estádio Alfredo Beranger, em Temperley em encontro a contar para a 6º Jornada do Campeonato Argentino.  Esta é uma partida entre duas formações do fundo da tabela que não entraram bem no campeonato. O Temperley segue na 23ª posição e o Olimpo é penúltimo.
 

Análise do Temperley

O Temperley até entrou bem na Liga ao vencer no terreno do Banfield por 1-0, mas desde então não voltou a vencer tendo acumulado duas derrotas e outros tantos empates. A equipa, recém-promovida, precisa de melhorar a sua produção ofensiva se quiser estrear-se a vencer em casa, pois é actualmente o terceiro pior ataque da competição com apenas três golos marcados. Ora, defrontar uma das piores equipas da prova em casa pode ser o momento ideal para subir de produção e obter um triunfo caseiro.
A meio desta semana, o Temperley qualificou-se para a próxima ronda da Taça da Argentina. Depois do empate 1-1 em Tempo Regulamentar, a equipa conseguiu superar o Patronato no desempate por Grandes Penalidades. E agora é hora de usar esse sucesso para embalar para um triunfo caseiro no Campeonato.


Onze titular confirmado: F. Crivelli, G. Aguirre, C. Chimino, G. Bojanich, F. González, A. Arregui, F. Brandán, G. Aprile, I. Oroná, J. Dinenno, J. Grbec.
Treinador: R. Rezza.

Análise do Olimpo

A formação de Bahía Blanca ainda não venceu no Campeonato mas precisa de começar a subir na tabela. Depois de dois empates sem golos e três derrotas, o Olimpo é o 2º pior ataque da competição com apenas dois golos somados.
Nas três deslocações já realizadas este ano, a equipa perdeu com o Boca Juniors e o Tigre e empatou no terreno do Crucero del Norte. Desta feita, desloca-se ao terreno de uma equipa recém-promovida que ainda não venceu em casa, e pode ser uma boa oportunidade para o Olimpo vencer pela primeira vez na actual edição do Campeonato Argentino.
Para este encontro, o treinado Walter Perazzo não poderá contar com o lesionado Juan Sillis. Mas em contra-partida, voltará a contar com os regressados Ezequiel Vidal e Juan Quiroga - ambos vindos de lesão - e de Ezequiel Moiraghi que cumpriu castigo na ronda anterior.


Onze titular confirmado: N. Champagne, I. Furios, E. Parnisari, N. Moiraghi, C. Villanueva, H. Encina, J. Mansilla, J. Cobo, A. Bolaños, G. Klusener, N. Royón.
Treinador: D. Osella.

Sugestão de Aposta:

Embora não tenha uma equipa propriamente forte, o Temperley terá o factor casa do seu lado diante de um adversário que ainda parece mais fraco, e tendo em conta que possuem uma equipa tacticamente mais coesa, acredito que acabem por vencer este encontro, no entanto a opção pelo Handicap Asiático (0.0) está a bom valor e garante mais alguma segurança para este embate.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips