ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Temperley VS Lanús

Temperley vs Lanús

Temperley
Temperley
  • 0 - 1
  • Terminado

Lanús

Previsão
Temperley e Lanús medem forças no Estadio Alfredo Martín Beranger, num jogo para a 3ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 06‑06‑2015, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Temperley apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Temperley

Atualmente na ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia empatou em casa com o Boca Juniors por (0‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (3‑0) na visita ao Unión Santa Fe. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Temperley regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 13 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de uma época muito irregular, o Temperley entra nesta temporada com muitas alterações no plantel, sendo que dispensou vários atletas e contratou peças de qualidade. Contudo, a equipa não apresenta um início famoso na competição, sendo que ainda não marcou qualquer golo. O treinador Iván Delfino deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: F. Crivelli, L. Sapetti, C. Chimino, G. Bojanich, G. Aguirre, G. Esparza, F. Brandán, L. Di Lorenzo, M. Sánchez, M. Figueroa, G. Ríos.
Treinador: G. Álvarez.

Análise do Lanús

Atualmente na ª posição, a equipa visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª jornada conseguiu ganhar fora ao Estudiantes por (0‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (2‑1) no jogo em casa com o Defensa y Justicia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Lanús ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 19 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Lanús vem de uma época razoável, pelo que, apesar de algumas atuações menos conseguidas, a equipa ainda conseguiu um lugar na Copa Sul-Americana. Este ano, o clube apresenta um técnico diferente, Jorge Almirón. Com este treinador chegaram atletas de grande qualidade, sendo que têm sido muito bem aproveitados, atendendo aos últimos resultados da equipa. Ao que tudo indica, Almirón terá todos os intervenientes disponíveis para a partida.

Onze titular confirmado: F. Monetti, G. Gómez, J. Gómez, D. Braghieri, M. Velázquez, I. Marcone, R. Martínez, N. Aguirre, J. Sand, L. Acosta, O. Benítez.
Treinador: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário, mesmo jogando fora de portas, o Lanús deverá ter as melhores oportunidades de golo, sendo que é possível que controle a posse de bola e que consiga impor o seu estilo de jogo. Assim, uma aposta na vitória do Lanús pode ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips