ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Temperley VS Lanús

Previsão

Análise do Temperley

Esta é uma temporada de particular importância para o clube, pois a equipa acaba de subir à Primeira Divisão e procura fazer uma boa campanha para não regressar de imediato ao escalão inferior. No entanto, a equipa não entrou muito bem, pois apesar de ter vencido o primeiro encontro, falhou novo triunfo nas seis jornadas seguintes, sendo que esta série negativa quase teve o seu epicentro na Taça da Argentina diante do Patronato, da Segunda Divisão, onde apenas conseguiram a qualificação nos Penalties.
Nas últimas sete jornadas, a equipa subiu de produção e só perdeu dois encontros, tendo obtido três triunfos que permitiram à equipa subir na tabela, do 23º para o 20º lugar, mas mais importante que isso foi o distanciar das posições aflitivas. Mas a equipa tem tido um problema que incide sobre as suas prestações caseiras, pois até tem tido melhores resultados fora de casa. Na verdade, a equipa nem sequer marcou em quatro dos encontros que realizou em casa, vencendo apenas uma das seis partidas que disputou. 

Equipa Provável: F. Crivelli; C. Chimino, G. Aguirre, I. Bogino, G. Bojanich; A. Arregui, L. Di Lorenzo, G. Esparza, F. Brandán; E. Ledesma e J. Grbec.
 

Onze titular confirmado: F. Crivelli, G. Aguirre, C. Chimino, I. Boggino, G. Bojanich, A. Arregui, E. Ledesma, F. Brandán, G. Esparza, L. Di Lorenzo, J. Grbec.
Treinador: R. Rezza.

Análise do Lanús

Este ano, o Lanús procura uma campanha mais sólida do que no Torneo de Transición, quando até esteve bem ao longo da prova, mas acabou por ir abaixo já na fase final acabando por ficar de fora da luta pelo título. E a equipa até parecia estar a entrar bem em 2015, permanecendo invicta durante seis jornadas e posicionando-se em 4º lugar, mas isso durou pouco e a equipa quebrou, tendo ganho apenas um dos sete encontros seguintes, caindo assim para a parte inferior da tabela.
Porém, na última jornada a equipa quebrou um ciclo de quatro encontros sem vencer ao bater o Olimpo por 2-0. O Lanús realizou uma boa exibição e foi eficaz, pois apesar de não ter tido grandes oportunidades de golo, acabou por marcar por duas vezes. Agora, a equipa procura manter-se com a Taça dos Libertadores do próximo ano em vista, mas precisa de encetar uma boa série de resultados que pode começar já esta jornada.

Equipa Provável: F. Monetti; A. Silva, D. Barisone, D. Braghieri, M. Velázquez; V. Ayala, M Fritzler, J. Ortiz, J. Benítez; L. Melano e L. Acosta.

Onze titular confirmado: F. Monetti, D. Barisone, D. Braghieri, M. Velázquez, J. Ortiz, M. Fritzler, V. Ayala, L. Melano, A. Silva, L. Acosta, O. Benítez.
Treinador: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

O Lanús possui um plantel de maior qualidade e é naturalmente favorito para vencer o encontro, no entanto não deixará de ser um teste complicado, pois o facto de jogar fora de casa não ajuda, ainda assim a equipa parece ter ascendente e parece-nos que uma aposta no (0.0) em Handicap Asiático a seu favor pode ter muito valor.


 
 
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Itália vs Portugal
14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips