Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Temperley

O Temperley está actualmente na 23ª posição do Campeonato Argentino com três vitórias, três empates e seis derrotas. A equipa detém o quarto pior ataque da competição com apenas oito golos marcados e, para além disso perdeu os seus dois últimos encontros diante de Estudiantes e San Martín San Juan.
A equipa não tem feito bom uso do factor casa e venceu apenas um dos cinco encontros feitos no seu terreno, diante do Colón. Deste modo, o Temperley é mais uma das equipas que parece mais formatada para a segunda divisão, e que só está na elite do futebol argentino graças às alterações no regulamento do Campeonato Argentino.
E mesmo nos jogos caseiros, a equipa sofreu golos em quatro dos cinco encontros, mostrando também limitações ao nível defensivo que os deverão aproximar da zona de despromoção durante toda a época.

Equipa Provável: Federico Crivelli; Chimino Cristian Gaston Aguirre, Ignacio Boggino Gaston Bojanich; Ignacio Orona, Leonardo Di Lorenzo, Fabian Sambueza, Eduardo Ledesma; Gabriel Esparza, Juan Dinenno – Treinador: Ricardo Rezza

Onze titular confirmado: F. Crivelli, G. Aguirre, C. Chimino, I. Boggino, G. Bojanich, A. Arregui, E. Ledesma, F. Sambueza, G. Esparza, L. Di Lorenzo, J. Dinenno.
Treinador: R. Rezza.

Análise do Huracán

O Huracán esteve inserido na Taça dos Libertadores mas caiu na Fase de Grupos ao terminar no 3º lugar. Apesar da eliminação, a equipa fez uma campanha razoável e conseguiu alguns resultados interessantes como o empate no terreno do Cruzeiro ou o triunfo caseiro sobre os brasileiros por 3-1.
Este foco na competição continental fez a equipa descurar em termos internos, estando neste momento na 27ª posição com apenas duas vitórias, contra dois empates e oito derrotas. Mas convém referir que estes resultados aconteceram com a equipa de reservas em muitos desses jogos. E com a eliminação da Taça dos Libertadores e o regresso a 100% ao Campeonato Argentino, a equipa procura melhorar o seu rendimento, embora os resultados tardem em aparecer.
A equipa marcou pelo menos uma vez nos seus últimos três encontros e conseguiu um interessante empate na deslocação ao terreno do Rosario Central, actual 3º classificado.

Equipa Provável: Marcos Diaz; Federico Mancinelli, Martin Nervo, Santiago Echeverria, Luciano Balbi; Lucas Villarruel, Federico Vismara; Agostinho Torassa, Patricio Toranzo, Edson Puch; Ramon Abila – Treinador: Néstor Apuzzo

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, S. Echeverría, L. Balbi, P. Toranzo, E. Puch, L. Villarruel, F. Vismara, R. Ábila, A. Torassa.
Treinador: E. Domínguez, E. Domínguez.

Sugestão de Aposta:

O Huracán é uma equipa muito competitiva que não se deverá deixar influenciar pela má posição que ocupa na tabela, pois a mesma deve-se em grande parte à utilização de jogadores suplentes. Já o Temperley não tem conseguido aproveitar o factor casa ao longo da época e tem sofrido vários golos. Deste modo, estamos em crer que a formação visitante terá condições para, no mínimo sair deste embate com uma igualdade e com golos marcados.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips