ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Temperley VS Huracán

Previsão

Análise do Temperley

O Temperley está actualmente na 23ª posição do Campeonato Argentino com três vitórias, três empates e seis derrotas. A equipa detém o quarto pior ataque da competição com apenas oito golos marcados e, para além disso perdeu os seus dois últimos encontros diante de Estudiantes e San Martín San Juan.
A equipa não tem feito bom uso do factor casa e venceu apenas um dos cinco encontros feitos no seu terreno, diante do Colón. Deste modo, o Temperley é mais uma das equipas que parece mais formatada para a segunda divisão, e que só está na elite do futebol argentino graças às alterações no regulamento do Campeonato Argentino.
E mesmo nos jogos caseiros, a equipa sofreu golos em quatro dos cinco encontros, mostrando também limitações ao nível defensivo que os deverão aproximar da zona de despromoção durante toda a época.

Equipa Provável: Federico Crivelli; Chimino Cristian Gaston Aguirre, Ignacio Boggino Gaston Bojanich; Ignacio Orona, Leonardo Di Lorenzo, Fabian Sambueza, Eduardo Ledesma; Gabriel Esparza, Juan Dinenno – Treinador: Ricardo Rezza

Onze titular confirmado: F. Crivelli, G. Aguirre, C. Chimino, I. Boggino, G. Bojanich, A. Arregui, E. Ledesma, F. Sambueza, G. Esparza, L. Di Lorenzo, J. Dinenno.
Treinador: R. Rezza.

Análise do Huracán

O Huracán esteve inserido na Taça dos Libertadores mas caiu na Fase de Grupos ao terminar no 3º lugar. Apesar da eliminação, a equipa fez uma campanha razoável e conseguiu alguns resultados interessantes como o empate no terreno do Cruzeiro ou o triunfo caseiro sobre os brasileiros por 3-1.
Este foco na competição continental fez a equipa descurar em termos internos, estando neste momento na 27ª posição com apenas duas vitórias, contra dois empates e oito derrotas. Mas convém referir que estes resultados aconteceram com a equipa de reservas em muitos desses jogos. E com a eliminação da Taça dos Libertadores e o regresso a 100% ao Campeonato Argentino, a equipa procura melhorar o seu rendimento, embora os resultados tardem em aparecer.
A equipa marcou pelo menos uma vez nos seus últimos três encontros e conseguiu um interessante empate na deslocação ao terreno do Rosario Central, actual 3º classificado.

Equipa Provável: Marcos Diaz; Federico Mancinelli, Martin Nervo, Santiago Echeverria, Luciano Balbi; Lucas Villarruel, Federico Vismara; Agostinho Torassa, Patricio Toranzo, Edson Puch; Ramon Abila – Treinador: Néstor Apuzzo

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, S. Echeverría, L. Balbi, P. Toranzo, E. Puch, L. Villarruel, F. Vismara, R. Ábila, A. Torassa.
Treinador: E. Domínguez, N. Apuzzo.

Sugestão de Aposta:

O Huracán é uma equipa muito competitiva que não se deverá deixar influenciar pela má posição que ocupa na tabela, pois a mesma deve-se em grande parte à utilização de jogadores suplentes. Já o Temperley não tem conseguido aproveitar o factor casa ao longo da época e tem sofrido vários golos. Deste modo, estamos em crer que a formação visitante terá condições para, no mínimo sair deste embate com uma igualdade e com golos marcados.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips