ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Temperley VS Boca

Temperley vs Boca

Temperley
Temperley
  • 0 - 0
  • Terminado

Boca

Previsão
Temperley e Boca Juniors medem forças no Estadio Alfredo Martín Beranger, num jogo para a 1ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 23‑02‑2015, que terminou com a vitória do Boca Juniors por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Boca Juniors apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Temperley

A equipa da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 15 sofridos; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 11 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Argentinos Juniors em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Temperley regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 17 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu marcar o primeiro golo uma vez nos últimos 15 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Temperley chega para este início de temporada após ter feito um mau campeonato no ano transato quando, além de terminar nas últimas posições, teve o pior ataque da competição com apenas 19 golos marcados em 30 jogos. Para ter uma idéia da fragilidade ofensiva do Temperley, a equipa não marcou qualquer golo em 15 jogos do campeonato, ou seja, metade dos jogos que disputou. Para tentar resolver este problema, a equipa contratou o avançado Marcos Figueroa, jogador conhecido nos palcos argentinos e que marcou 11 golos em 40 jogo pelo San Martin na temporada transata.

Onze titular confirmado: F. Crivelli, G. Aguirre, C. Chimino, P. Romero, G. Bojanich, A. Arregui, M. Pérez Guedes, C. Canuhé, M. Sánchez, A. Cólzera, M. Figueroa.
Treinador: G. Álvarez.

Análise do Boca Juniors

A equipa visitante conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Rosario por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Boca Juniors ganhou 8 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Boca é o atual campeão argentino e chega mais uma vez como um dos favoritos para vencer esta competição. A equipa teve o melhor ataque da competição em 2015 com 49 golos marcados em 30 jogos, muito por culpa de Carlitos Tevez. E agora Tevez tem um companheiro de peso ao seu lado pois Pablo Osvaldo foi contratado ao Porto. O jogador já passou por esta equipa por empréstimo e agora regressa em definitivo ao Boca. Neste ano o Boca Juniors fez quatro jogos nos Torneios de Verão. A equipa foi derrotada nos 4 jogos sendo dois destes desaires frente ao rival River Plate.

Onze titular confirmado: A. Orión, F. Tobio, G. Peruzzi, D. Díaz, J. Silva, C. Meli, P. Pérez, A. Cubas, N. Lodeiro, A. Chávez, C. Tevez.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro jogo oficial espera-se um Boca mais aguerrido em comparação com os últimos jogos, e assim, espera-se que consiga vencer com alguma facilidade o Temperley. O Boca necessita de iniciar a competição da melhor forma, pois apartir de 24 de fevereiro começa a disputar a Libertadores da América, fazendo com que se foque no inicio desta competição. Assim acreditamos que apostar a favor do Boca Juniors nesta fase da competição seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips