ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Talleres VS Arsenal

Previsão
Talleres Córdoba e Arsenal enfrentam‑se no Estadio Mario Alberto Kempes, num encontro para a 11ª jornada da Primera División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 15‑02‑2004, num jogo que acabou com o resultado final: Talleres Córdoba (4‑3) Arsenal. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 30º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 28º como visitante.

Análise do Talleres Córdoba

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Patronato por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Atlético Rafaela por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 10 pontos como visitante e apenas 7 no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Talleres Córdoba regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Nos últimos 16 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Talleres tem feito uma boa prestação no campeonato argentino e se pretende permanecer na zona que leva à Copa Sul-Americana ou até mesmo entrar na que leva para a Libertadores é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo frente ao Arsenal de Sarandí não deve ser difícil, afinal de contas o adversário é a pior equipa da competição, por isso e por causa dos seus objetivos irá atrás dos três pontos, sendo que somente eles interessam. Para este jogo o treinador Frank Kudelka não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: G. Herrera, J. Gandolfi, L. Godoy, J. Komar, I. Escobar, E. Reynoso, J. Ramírez, P. Guiñazú, L. Gil, G. Klusener, S. Palacios.
Treinador: F. Kudelka.

Análise do Arsenal

Depois de 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 30ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Banfield em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Colón, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 2 no seu estádio, com 7 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 1 golo marcado e 9 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 1 ponto em 15 possíveis, depois de 1 empate e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 10 jogos para a Primera División. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Jornada após jornada a situação do Arsenal de Sarandí continua a mesma, ou seja, não consegue vencer e permanece na última posição. Sem oferecer riscos aos adversários, a equipa visitante sabe que dificilmente conseguirá vencer o Talleres, pois o seu oponente tem estado bem na competição, por isso se não perder já é muito bom. Para este jogo o treinador Sergio Rondina não contará com S. Velázquez que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: P. Santillo, M. Curado, L. Marín, J. Bottinelli, C. Corvalán, L. Vella, J. Brunetta, G. Papa, F. Bellocq, J. Sánchez Sotelo, J. Imbert.
Treinador: H. Grondona.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Talleres dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória do Talleres parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips