ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sarmiento VS Boca

Sarmiento vs Boca

Sarmiento
Sarmiento
  • 0 - 1
  • Terminado

Boca

Previsão

Análise do Sarmiento

O Sarmiento está na 19ª posição da tabela, mas vai dando sinais de que dificilmente poderá subir mais lugares, pois não tem um plantel de grande qualidade e não se tem destacado neste início de prova.
Perante equipas de maior poderio, o Sarmiento coleccionou derrotas: perdeu 1-3 com o Belgrano, 1-4 com o River Plate e 3-0 com o líder San Lorenzo. Portanto, os seus pontos têm sido conquistados perante equipas que também passam por dificuldades no campeonato.
Nos oito jogos caseiros que já disputaram só conseguiram vencer por duas vezes, diante do 25º Crucero Del Norte e do 29º Arsenal de Sarandí. Ou seja, a equipa demonstra que diante das equipas mais poderosas não tem capacidade para ombrear. 

Equipa Provável: César Rigamonti; Pablo Aguilar, Franco Peppino, Francisco Dutari, Nahuel Quiroga; Dardo Miloc; Sebastián Luna, Juan Ignacio López o Nicolás Sánchez, Gervasio Núñez; Maximiliano Fornari o Diego Chaves e Héctor Cuevas – Treinador: S. Lippi

Onze titular confirmado: C. Rigamonti, F. Peppino, F. Dutari, N. Quiroga, S. Luna, M. Fornari, J. López, N. Sánchez, D. Miloc, G. Núñez, D. Cháves.
Treinador: S. Lippi.

Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors viveu um dos mais tristes episódios da sua história recentemente, quando foi eliminado da Taça dos Libertadores diante do River Plate, no entanto não foi em campo que a equipa foi inferior mas sim fora dele, com os seus adeptos a portarem-se muito mal e a ditarem o afastamento da equipa devido a castigo.
Deste modo, o Boca pode focar-se exclusivamente no Campeonato Argentino, e está apostado em lutar pelo título. A equipa está actualmente na 2ª posição com menos um ponto que o líder, possui o segundo melhor ataque e a terceira melhor defesa da competição. 
Em quinze jornadas, o Boca só foi derrotado por duas vezes, e isso aconteceu precisamente após a eliminação da Libertadores numa altura em que os jogadores estavam muito desmotivados. Mas desde então, a equipa voltou a vencer e derrotou o Newell's Old Boys (4-0) de forma categórica. Fora de casa, a equipa também tem correspondido e esperamos que esta pausa no Campeonato Argentino tenha devolvido a motivação aos jogadores e os faça voltar a demonstrar a sua real valia.

Equipa Provável: Agustín Orión; Gino Peruzzi, Alexis Rolín, Daniel Díaz y Nicolás Colazo; Pablo Pérez, Cristian Erbes Marcelo Meli, Rodrigo Bentancur; Sebastián Palacios e Jonathan Calleri – Treinador: Rodolfo Arruabarrena

Onze titular confirmado: A. Orión, A. Rolín, G. Peruzzi, D. Díaz, N. Colazo, C. Meli, P. Pérez, C. Erbes, N. Lodeiro, J. Calleri, S. Palacios.
Treinador: R. Arruabarrena.

Sugestão de Aposta:

A qualidade do Boca Juniors é enorme, e a equipa deve ser favorita em qualquer jogo que dispute, com especial ênfase quando defronta equipas fracas. O Sarmiento tem a vantagem de jogar em casa, mas não tem demonstrado ser particularmente forte como visitado. Portanto, o Boca Juniors parece ter todas as condições para vencer este embate com relativa facilidade.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips