ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sarmiento VS Belgrano

Previsão
Sarmiento e Belgrano defrontam-se esta Sexta-Feira, às 22.15, no Estádio Eva Perón, em partida a contar para a 8ª Jornada do Campeonato Argentino 2015. Em confronto estarão duas equipas que vivem um bom período, pois ambas venceram os seus últimos dois encontros.

Análise do Sarmiento

O Sarmiento entrou de forma algo titubeante no campeonato, e teve de esperar até à 6ª Jornada para obter o seu primeiro triunfo - até lá somou duas derrotas e três empates. Foi no dia 21 de Março, na recepção ao Crucero del Norte, que o Sarmiento se estreou a vencer por 2-1, no entanto o mais importante parece ter sido a confiança que a equipa orientada por Sergio Lippi adquiriu desde então.
No último embate, a formação de Buenos Aires foi vencer de forma sensacional ao terreno do Quilmes por expressivos 4-0. O médio-centro G.Nuñez apontou dois golos, e é já o melhor marcador da equipa na prova com cinco golos apontados.
A equipa segue no 15º lugar da tabela com nove pontos, e o técnico Sergio Lippi procura levar a equipa a novo triunfo que os possa fazer saltar para a primeira metade da tabela. Em caso de triunfo na recepção ao Belgrano, o Sarmiento pode aproximar-se seriamente dos lugares de acesso à próxima edição da Taça Sul-Americana.

Equipa Provável: Rigamonti; Duttari, Peppino, Delgado, Casierra; Luna, Miloc, Núñez, Sanchez, Cacheiro, Figueroa. Treinador: Sérgio Lippi.



Onze titular confirmado: C. Rigamonti, F. Dutari, D. Delgado, F. Peppino, M. Casierra, N. Sánchez, D. Miloc, S. Luna, G. Núñez, T. Figueroa, I. Cacheiro.
Treinador: S. Lippi.

Análise do Belgrano

A formação orientada por Ricardo Zielinski segue no 5º lugar do Campeonato com 13 pontos, resultado de 10 golos marcados e seis sofridos. A equipa venceu os seus dois últimos encontros - no terreno do Velez Sarsfield por 2-1 e na recepção ao Newells Old Boys por 2-0.
E agora o objectivo é somar a 3ª vitória consecutiva na deslocação ao terreno do Sarmiento, equipa que também segue numa sequência de dois triunfos. Na condição de visitante na presente temporada, a formação da cidade de Córdoba tem-se dado bem. Em quatro partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu outra.
Um dos destaques da equipa neste início de época tem sido o defesa-esquerdo Sergio Escudero, bem conhecido dos adeptos brasileiros por já ter jogado no Corinthians, Coritiba e Criciúma. Nos sete encontros realizados no campeonato argentino, Escudero soma já três golos e tem-se mostrado uma excelente arma no flanco esquerdo.

Equipa Provável: Olave; Saravia, Perez, Lema, Escudero; Rigoni, Parodi, Farre, Velazquez; Zelarrayan; Obolo. Treinador: Ricardo Zielinski




Onze titular confirmado: J. Olave, R. Saravia, P. Barrios, C. Pérez, N. Ferreyra, J. Velázquez, E. Rigoni, L. Parodi, G. Farré, F. Márquez, I. Óbolo.
Treinador: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se um desafio equilibrado com as equipas a olharem-se olhos nos olhos e, portanto acreditamos que ambas chegarão ao golo. A "odd" para o Mais de 1.5 está a valor apelativo.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips