ONLINE
91
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sarmiento VS Arsenal

Previsão

Análise do Sarmiento

O Sarmiento segue com três vitórias e três derrotas na competição, tendo marcado e sofrido a mesma quantidade de golos, catorze.
A equipa somou triunfos perante equipas fracas como o Crucero Del Norte, o Quilmes e o Unión de Santa Fé, e acabou por ser derrotada perante formações de maior qualidade como o Belgrano, o Newell's Old Boys e o River Plate.
Esta formação pratica um futebol ofensivo, e nos cinco jogos realizados em casa assistimos sempre a partidas em que ambas as equipas marcaram e, para além disso o Sarmiento marcou pelo menos um golo em todas as nove jornadas de Campeonato.

Equipa Provável: César Rigamonti; Pablo Aguilar, Franco Peppino, Francisco Dutari, Mauricio Casierra; Sebastián Luna, Augustine Pascucci, Gervasio Nunez, Michael Hoyos; Cacheiro e Tobias Ignacio Figueroa – Treinador: Sergio Lippi.

Onze titular confirmado: C. Rigamonti, F. Dutari, P. Aguilar, M. Casierra, F. Peppino, G. Núñez, S. Luna, N. Sánchez, D. Miloc, I. Cacheiro, F. Castro.
Treinador: S. Lippi.

Análise do Arsenal

O Arsenal de Sarandí tem vindo a decepcionar neste início de época, e ocupa a 26ª posição da tabela com apenas um triunfo ao cabo de nove rondas.
Curiosamente, o seu primeiro triunfo aconteceu na última jornada e logo diante de um adversário forte como o Newell's Old Boys por 3-0. Este resultado pode dar um novo alento à equipa em busca de mais resultados positivos na competição. O seu adversário nesta partida costuma sofrer muitos golos e, deste modo acreditamos que o Arsenal de Sarandí se juntará à festa do golo, criando várias oportunidades para marcar. A nova contratação da equipa, Santiago Silva "El Tanque", tem causado impacto na equipa ao apontar três golos em três encontros e será uma das armas apontadas à baliza adversária. 

Equipa Provável: Esteban Andrada; Ivan Varga, Matías Zaldivia, Jorge Curbelo, Federico Milo; Paul Burzio, Iván Marcone, Cristian Chavez, Ramiro Carrera; Fabian Munoz e Santiago Silva - Treinador: Martin Palermo.

Onze titular confirmado: E. Andrada, M. Zaldivia, I. Varga, J. Curbelo, F. Milo, C. Chávez, R. Carrera, I. Marcone, S. Silva, F. Muñoz, P. Burzio.
Treinador: S. Rondina.

Sugestão de Aposta:

O Arsenal de Sarandí tem um plantel capaz de sair desta situação pouco confortável, e esperamos que a equipa continue a reagir com exibições de qualidade por forma a sair dos últimos lugares rapidamente. O Sarmiento já demonstrou as suas limitações perante adversários de maior qualidade, e a sua defesa não inspira confiança. Assim sendo, parece-nos que a partida deve ter condições para se afastar facilmente do 0-0 inicial.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips