ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Martín SJ VS Boca

San Martín SJ vs Boca

San Martín SJ
San Martín SJ
  • 0 - 1
  • Terminado

Boca

Previsão
San Martín San Juan e Boca Juniors medem forças no Estadio Ingeniero Hilario Sánchez, num jogo para a 3ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 23‑03‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Figueroa (66' ) para o San Martín San Juan e por D. Osvaldo (10' ) para o Boca Juniors. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do San Martín San Juan

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia ganhou em casa contra o Newell's Old Boys por (2‑1). Na 2ª jornada, empatou fora contra o Racing Club por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o San Martín San Juan ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O San Martín de San Juan não faz parte dos candidatos ao título, e está bem mais apostado em fugir aos últimos lugares por forma a fazer um campeonato tranquilo que lhe permita ficar a meio da tabela. Apesar disso, vale a pena referir que a equipa ainda não perdeu nas primeiras duas jornadas, mesmo tendo defrontado adversários de grande tradição, tendo empatado com o Racing e vencido o Newell's Old Boys. Deste modo, é evidente que a equipa está empolgada e com bastante confiança, entrando com o intuito de vencer mais um gigante clube argentino e tirando partido do facto do seu adversário estar muito focado na Taça dos Libertadores.

Onze titular confirmado: L. Ardente, F. Mattia, J. Capelli, M. Escudero, M. Casierra, L. Salas, M. Gelabert, N. Pelaitay, J. Toledo, E. Dening, E. Montagna.
Treinador: P. Lavallén.

Análise do Boca Juniors

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia empatou fora contra o Temperley por (0‑0). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o Atlético Tucumán por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 13 sofridos; contra 8 vitórias e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Boca Juniors ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Boca Juniors não entrou nada bem na temporada. A equipa decepcionou nos torneios de verão ao perder por duas vezes com o River Plate por 1-0. A equipa estreia-se na Libertadores a 24/02 no terreno do Deportivo Cali. E fica a ideia que será na Libertadores que poderemos ver a melhor face do Boca, já que em termos domésticos a equipa tem revelado problemas defensivos e pouca inspiração ofensiva, tendo ficado em branco nas últimas seis partidas!

Onze titular confirmado: A. Orión, D. Díaz, N. Molina, J. Insaurralde, J. Silva, R. Bentancur, F. Gago, A. Cubas, S. Palacios, D. Osvaldo, C. Tevez.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Sugestão de Aposta:

Perante os factos mencionados acima, o modesto San Martín de San Juan tem boas hipóteses de fazer um bom jogo e até surpreender o seu ilustre adversário. O Boca Juniors está muito mal ofensivamente, e não tem mostrado evolução há medida que os jogos decorrer, sentindo assim muitas dificuldades fora de casa. Portanto, acreditamos que a equipa da casa tem possibilidade de evitar a derrota e fazer uma boa exibição, tal como já conseguiu diante do Racing e do Newell's Old Boys.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips