ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Martín SJ VS Boca

Previsão
San Martín e Boca Juniors encontram-se no Estádio Ingeniero Hilario Sánchez, em San Juan, num embate a contar para a sexta jornada da Primera División. Este jogo marca o frente-a-frente 2º classificado Boca Juniors contra o 17º San Martín.

Análise do San Martín San Juan

Vindo da segunda divisão, a equipa de San Juan ainda não venceu no seu teu terreno. Com apenas uma derrota no campeonato, por 3-2, no passado jogo, na visita ao terreno do Banfield, a equipa da casa também só conseguiu atingir o triunfo por uma vez, contra o notável San Lorenzo, em Almagro.

No último confronto contra o Boca em San Juan, em 2013, o San Martíns conseguiu uma vitória expressiva por 6-1. Para alcançar uma nova vitória, o técnico Carlos Mayoer vai repetir o mesmo onze do último jogo com o objetivo de triunfar pela primeira vez em casa.

Onze provável: Ardente; Gómez, Iberbia, Mattia, Vera; Gelabert, Bogado, Pelaitay, Canuhé; Bueno e Figueroa.

Onze titular confirmado: L. Ardente, R. Vera, F. Mattia, R. Iberbia, J. Gómez, M. Gelabert, C. Canuhé, N. Pelaitay, M. Bogado, C. Bueno, M. Figueroa.
Treinador: C. Mayor.

Análise do Boca Juniors

Saindo do período cinzento vivido durante alguns anos, a equipa "Xeneize" entra nesta ronda numa excelente fase. Sem perder em jogos oficiais no presente ano, a formação forasteira só perdeu pontos no empate, fora de casa, na visita ao terreno do Colón. Na visita a San Juan, a equipa tenta alcançar a nona vitória de 2015 e chegar mais perto do líder Racing, que está apenas a 2 pontos do Boca, sendo que para isso terá de vencer o San Martín e esperar que o Racing tropece contra o Defensa y Justicia.

Dono de uma das melhores defesas do campeonato, com apenas três golos concedidos e o terceiro melhor ataque, o Boca Juniors é considerado por muitos o melhor conjunto a atuar no futebol argentino. Depois do empate entre Palestino e Wandereres, o Boca já garantiu a sua classificação na Copa Libertadores. Sendo que o seu próximo encontro para a Libertadores é a meio do mês de Abril, o emblema forasteiro pode, novamente, voltar todas as suas atenções para o campeonato nacional.

Neste encontro o técnico Rodolfo Arruabarrena não contará com Fernando Gago e Sebástian Palacios, pelo que estes intervenientes ainda se encontram lesionados.

Onze provável: Agustín Orion; Leandro Marín, Daniel Díaz, Marcos Torsiglieri, Nicolás Colazo; Marcelo Melo, Cristian Erbes, Lodeiro; Juan Manuel Martínez, Osvaldo e Andrés Chávez

Onze titular confirmado: A. Orión, D. Díaz, L. Marín, M. Torsiglieri, N. Colazo, C. Meli, F. Carrizo, C. Erbes, N. Lodeiro, D. Osvaldo, J. Martínez.
Treinador: R. Arruabarrena.

Sugestão de Aposta:

Por ter uma equipa muito compacta, com um sistema tático muito bem trabalhado, o Boca é o candidato à vitória neste confronto, sendo que o mais provável é a equipa conseguir traduzir em campo o favoritismo que lhe é atribuido no papel.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips