ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Martín SJ VS Arg Juniors

Previsão
San Martín San Juan e Argentinos Juniors medem forças no Estadio Ingeniero Hilario Sánchez, num jogo para a 9ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, a 08‑03‑2015, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o San Martín San Juan apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do San Martín San Juan

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tigre por (1‑0). No último, empatou fora contra o Aldosivi por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o San Martín San Juan conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a Primeira Divisão, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 3.

O San Martin de San Juan tem feito um campeonato razoável e está no meio tabela do Grupo B. A equipa marcou 12 golos sendo assim o oitavo melhor ataque e sofreu 10 tentos, sendo a sétima melhor defensa da competição. No campeonato a equipa do San Martín marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1,25 golos por jogo, já nos jogos em casa a média desce ligeiramente: 1,25 golos marcados e uma média 1 golo por jogo. A maioria dos golos aparecem na segunda parte, já que 7 dos 12 golos foram neste intervalo de tempo, além disto, o período em que ocorrem mais golos se situa entre os 45' e os 75': 6 no total.

Onze titular confirmado: L. Ardente, F. Mattia, J. Capelli, F. Lazzaroni, M. Casierra, L. Salas, D. González, Matías Fissore, M. Gelabert, E. Dening, J. Toledo.
Treinador: P. Lavallén.

Análise do Argentinos Juniors

Depois de 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, empatou com o Huracán em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Atlético Tucumán, por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Temperley. Nos últimos 10 jogos como visitante o Argentinos Juniors ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro. De facto, nunca abriu o marcador nos seus últimos 8 jogos para a Primeira Divisão. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Argentinos Juniors tem o pior desempenho no campeonato argentino com apenas 3 pontos em 8 jornadas e é a única equipa que ainda não venceu na competição. Além disto a equipa marcou somente 5 golos, sendo a pior defesa, e sofreu 19 tentos, sendo a defesa mais batida do campeonato. No geral a equipa marcou em média 0,62 golos e sofreu em média 2,38 golos por encontro, e nos jogos em casa marcou em média 1 golo e sofreu em média 2,33 golos por encontro. Nas cinco ocasiões em que fuzilou o adversário, o Argentinos Juniors marcou 3 na segunda parte, sendo 2 entre os 75' e os 90'.

Onze titular confirmado: F. Lanzillota, M. Torrén, J. Laso, P. Matricardi, G. Piovi, E. Rolón, J. Cobo, L. Cabral, C. Bueno, L. Rinaldi, B. Romero.
Treinador: R. Sanzotti.

Sugestão de Aposta:

Este deve ser um jogo muito equilibrado, visto que o San Martin de San Juan procura aproximar-se dos líderes do grupos, enquanto o Argentinos Juniores necessita urgentemente de uma vitória para fugir à despromoção. O caseiro venceu 3 dos últimos 5 jogos em casa enquanto o visitante venceu apenas 1 dos 13 jogos disputados fora de portas. Posto isto acreditamos que o San Martin de San Juan vença este jogo sem grande dificuldade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips