ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Sarmiento

San Lorenzo vs Sarmiento

San Lorenzo
San Lorenzo
  • 2 - 1
  • Terminado

Sarmiento

Previsão
San Lorenzo e Sarmiento medem forças no Estadio Pedro Bidegaín, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 24‑05‑2015, que terminou com a vitória do San Lorenzo por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sarmiento apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do San Lorenzo

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Patronato, por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Copa, ganhou ao Boca Juniors fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o San Lorenzo regista 7 vitórias e 3 empates. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Sal Lorenzo foi supreendido na primeira jornada ao empatar a 2-2 frente ao Patronato, equipa recém-promovida à segunda divisão. A equipa sofreu o primeiro golo aos 12 minutos, e conseguiu igualar o marcador na compensação da primeira parte por intermédio da estrela Leandro Romagnoli. Na segunda parte a equipa sofreu novamente um golo, porém igualou novamente o marcador ao ser beneficiado com um golo de grande penalidade de Ortigoza. Para este jogo o treinador Pablo Guede deve repetir o último onze.

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Angeleri, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, F. Belluschi, P. Barrientos, N. Ortigoza, L. Romagnoli, N. Blandi, M. Cauteruccio.
Treinador: P. Guede.

Análise do Sarmiento

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Vélez Sarsfield, por (1‑0) Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 15 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 11 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sarmiento ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 10 em 15 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sarmiente iniciou o campeonato com uma excelente vitória em casa sobre o Vélez Sársfield. A partida foi disputada num ritmo lento, muito por falta de ritmo de jogo de ambas as equipas e o Sarmiento rematou por apenas 3 vezes à baliza, porém foi competente defensivamente e permitiu ao adversário apenas um remate à sua baliza. O golo da vitória foi marcado por Carlos Bueno aos 35 minutos da segunda parte e a equipa teve competência suficiente para evitar a pressão do Vélez nos minutos finais do jogo. Para este jogo contra San Lorenzo, o treinador Sergio Lippi deve repetir o onze do último encontro.

Onze titular confirmado: E. Trípodi, F. Peppino, M. Caire, M. Lequi, G. Cosaro, W. Busse, N. Sánchez, H. Pereira, D. Miloc, D. Cháves, Fabio Álvarez.
Treinador: R. Caruso Lombardi.

Sugestão de Aposta:

Esta deve ser um jogo em que o San Lorenzo, apesar de ter empatado na primeira parte, deve conquistar a vitória. A equipa é bastante forte a jogar dentro de casa e já não perde para o campeonato, em casa, há 12 jogos, tendo conquistado 10 vitórias e 3 empates. O Sarmiento conquistou a vitória no primeiro jogo, todavia, o desafio agora é muito mais complicado visto que joga fora de casa. Por isso acreditamos que apostar a favor do San Lorenzo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips