ONLINE
45
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS River Plate

Previsão
San Lorenzo e River Plate medem forças no Estadio Pedro Bidegaín, num jogo para a 14ª jornada da Campeonato Argentino. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑02‑2015, num jogo para a Recopa Sudamericana, que acabou com a vitória do River Plate por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por C. Sánchez (68' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o San Lorenzo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do San Lorenzo

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Huracán por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Independiente por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 23 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o San Lorenzo regista 5 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O San Lorenzo tem feito um bom campeonato argentino e pode ascender à liderança nesta jornada, mas para isso tem de vencer e esperar um deslize do líder. Para este embate diante do River Plate, a equipa tem o factor casa e consequente apoio dos seus adeptos a seu favor, e o seu adversário não tem estado bem, portanto só os três pontos interessam à equipa da casa. Na jornada anterior, o San Lorenzo venceu no terreno do Independiente por 1-0 e para o encontro desta jornada, o técnico Pablo Guede deve ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Angeleri, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, F. Belluschi, S. Blanco, J. Mercier, N. Ortigoza, E. Cerutti, N. Blandi.
Treinador: P. Guede.

Análise do River Plate

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Boca Juniors por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Vélez Sarsfield por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Independiente del Valle por (1‑0). Para o campeonato, o River Plate conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O River Plate tem desiludido no campeonato e está apenas a meio da tabela, e se quiser subir algumas posições na tabela terá de vencer, mesmo que jogue fora de casa. A equipa sabe que terá uma partida muito complicada, pois defronta um adversário que luta pela primeira posição do grupo, logo um empate até poderá ser considerado um resultado razoável. 
Na última jornada, a equipa do River empatou em casa com o Vélez Sarsfield sem golos, e para este encontro o treinador Marcelo Gallardo não deve ter baixas no plantel.

Onze titular confirmado: M. Barovero, J. Maidana, M. Casco, É. Álvarez, L. Vega, C. Mayada, I. Fernández, L. Ponzio, A. D'Alessandro, I. Alonso, L. Alario.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Esta será uma partida entre duas equipas de grande qualidade técnica e muito ofensivas. Não será fácil prever o desfecho da contenda mas apontamos para um duelo aberto, tendo em conta os estilos de jogo dos dois conjuntos. Assim sendo, é provável que assistamos a um duelo de parada e resposta, com oportunidades de golo para os dois lados e uma aposta no mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips