ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Racing

Previsão
San Lorenzo e Racing Club medem forças no Estadio Pedro Bidegaín, num jogo para a 1ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑09‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do San Lorenzo por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Cetto (21' ) e E. Más (80' ) para o San Lorenzo e por I. Pillud (78' ) para o Racing Club. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do San Lorenzo

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 7ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Argentina, perdeu com o Deportivo Morón fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o San Lorenzo regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O San Lorenzo teve um desempenho um pouco abaixo do esperado no último Campeonato Argentino onde acabou a 10 pontos do campeão Boca Juniors e agora vai em busca de um percurso mais sólido onde consiga lutar entre os primeiros posicionados. A equipa se caracteriza por um ataque de boa qualidade que marcou 46 golos no último nacional e foi o quarto mais positivo entre as 30 equipas da competição, enquanto a defesa deixou a desejar, sofreu 35 golos e foi apenas a décima sétima menos batida, demonstrando o desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Jogando em casa, como o jogo que fará neste domingo, o San Lorenzo costuma ser forte, já que venceu 5 dos últimos 8 jogos no seu estádio e vale ressaltar que nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições, sofreu apenas 10 golos, mas marcou apenas 5 golos nos últimos 5 jogos em casa, evidenciando que os resultados têm sido baixos neste tipo de situação.

Onze titular confirmado: N. Navarro, M. Caruzzo, M. Angeleri, G. Rodríguez, P. Díaz, F. Belluschi, A. Castro, J. Mercier, F. Mussis, N. Blandi, E. Cerutti.
Treinador: C. Biaggio.

Análise do Racing Club

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 4ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 31 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Club Atlético Mitre por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Racing Club ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Racing Club fez um ótimo percurso no último Campeonato Argentino onde acabou entre os primeiros posicionados a apenas 1 ponto do vice-campeão River Plate e agora começa a competição buscando o título. A equipa se caracteriza por um grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, tanto que teve o segundo melhor ataque do último nacional, mas por outro lado, teve a quinta defesa mais batida, demonstrando que é preciso se ajustar na defesa para sofrer menos golos, já que o ataque costuma ser muito eficiente. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Racing Club costuma alternar bons e maus resultados, mas vem de 3 vitórias consecutivas fora de casa para todas as competições e vale ressaltar que nos últimos 5 jogos fora de casa, em todos marcou e sofreu golos.

Onze titular confirmado: J. Musso, M. Barbieri, I. Pillud, L. Orbán, L. Grimi, A. Solari, E. Arévalo, D. González, E. Triverio, P. Cuadra, L. López.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser muito equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de boa qualidade técnica e que são candidatas a lutar na parte de cima da classificação pela força dos seus plantéis. Tanto o San Lorenzo quanto o Racing Club se caracterizam por ataques eficientes que marcam golos com regularidade e estiveram entre os mais positivos do último Campeonato Argentino, mas por outro lado, as defesas deixaram muito a desejar e sofreram golos com regularidade. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo com bom volume ofensivo de ambas as partes e alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 9 Faz a tua Aposta
Racing Club 0% 3.4
San Lorenzo 100%
2.43
The Draw 0% 3.5
Half Time 1 Faz a tua Aposta
Racing Club 0% 3.95
The Draw 100%
2.26
San Lorenzo 0% 3.01
First Half Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 0% 3.7
Over 1.5 Goals 100%
1.34
Both teams to Score? 5 Faz a tua Aposta
No 0% 2.13
Yes 100%
1.81
First Half Goals 1.5 1 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 0% 3
Under 1.5 Goals 100%
1.4
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2017/2018

  • 100% 378 / 378 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.78%
  • Mais de 1,5 66.14%
  • Mais de 2,5 38.89%
  • Mais de 3,5 20.9%
  • Golos 854
  • Golos /jogo 2.26
  • Golos /jogo casa 1.29
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 42.33%
  • Golos depois 80' 17.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips