ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Lanús

San Lorenzo vs Lanús

San Lorenzo
San Lorenzo
  • 0 - 4
  • Terminado

Lanús

Previsão
San Lorenzo e Lanús enfrentam‑se no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, num encontro para a 0ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 28‑03‑2015, terminou com a vitória do San Lorenzo por (4‑0).

Análise do San Lorenzo

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Primera División (Championship ‑ Final), depois da ª posição alcançada na fase regular, na qual conquistou um total de pontos. Para o campeonato, o San Lorenzo conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑1 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑1 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

A excelente campanha que o San Lorenzo fez neste final de campeonato argentino permitiu à equipa disputar a grande final e procurar mais um título nacional para o seu museu. Esta final de um só jogo é um momento único e a equipa dará tudo para vencer o jogo. Para este embate, o treinador Pablo Guede não contará com Nelson Ortigoza que se encontra lesionado, e pode ainda ver Nicolás Blandi seguir-lhe as pisadas igualmente por lesão.

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Angeleri, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, F. Belluschi, S. Blanco, F. Mussis, J. Mercier, N. Blandi, E. Cerutti.
Treinador: P. Guede.

Análise do Lanús

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Primera División (Championship ‑ Final), depois da ª posição conquistada na fase regular, na qual conquistou um total de pontos. Para o campeonato, o Lanús conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Lanús realizou uma campanha muito consistente na primeira fase e foi de longe a melhor equipa do campeonato argentino, e assim chega a esta final muito motivada para conquistar esse título para o clube. Um triunfo neste embate é essencial pois trata-se de um só jogo e para se tornar campeão o treinador Jorge Almirón deve ter os seus principais jogadores à disposição.
 


Onze titular confirmado: F. Monetti, G. Gómez, J. Gómez, D. Braghieri, M. Velázquez, R. Martínez, I. Marcone, M. Almirón, J. Sand, L. Acosta, O. Benítez.
Treinador: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

Esta será uma partida entre duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Um embate complicado de prever um vencedor mas que deverá ser aberto tendo em conta o estilo de jogo das duas equipas. Portanto, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para os dois lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips