ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Arsenal

San Lorenzo vs Arsenal

San Lorenzo
San Lorenzo
  • 3 - 0
  • Terminado

Arsenal

Previsão

Análise do San Lorenzo

O San Lorenzo continua nas primeiras posições do Campeonato Argentino. A equipa conquistou recentemente a Taça dos Libertadores e tem demonstrado qualidade em termos internos, mostrando que o seu bom momento não se extinguiu com esse êxito continental.
Na última jornada, o San Lorenzo empatou no terreno do Unión de Santa Fé, e juntando isso ao triunfo do Boca Juniors sobre o Sarmiento, a formação do San Lorenzo cedeu a liderança ao seu adversário e é agora vice-líder.
Apesar disto, estamos perante uma excelente equipa que tem a melhor defesa e o quarto melhor ataque da prova. Para além disso, o San Lorenzo não perde há seis jornadas e tem sido muito competente em casa, obtendo seis triunfos, um empate e apenas uma derrota. Portanto, as suas probabilidades de vitória são altas neste embate diante de um adversário realmente frágil.

Equipa Provável: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Marías Caruzzo, Mario Yepes, Emmanuel Más; Juan Mercier, Franco Mussis, Héctor Villalba, Sebastián Blanco, Leandro Romagnoli e Martín Cauteruccio – Treinador: Edgardo Bauza

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, L. Romagnoli, S. Blanco, E. Kalinski, J. Mercier, M. Cauteruccio, H. Villalba.
Treinador: M. Yepes, E. Bauza.

Análise do Arsenal

O Arsenal de Sarandí vive um péssimo momento que é reflectido no penúltimo lugar que ocupa actualmente. As sua fragilidades têm sido evidentes e há várias décadas que a equipa não arrancava tão mal no campeonato. Portanto, é urgente que a equipa dê sinais de melhoria.
A gravidade deste início de prova fica patente no nº de vitórias obtidas (1) em 16 jornadas, a que se juntam o estatuto de pior ataque e terceira pior defesa da competição. Fora de portas, a equipa já acumulou cinco derrotas e dois empates, e em seis dos sete encontros longe de casa ficaram em branco.
A equipa perdeu oito dos últimos onze encontros e apontou apenas dois golos em nove jogos. Portanto, as suas limitações estão á vista e será precisa uma grande melhoria em todos os sectores, para que possam sair desta péssima situação.

Equipa Provável: Esteban Andrada; Marcos Curado, Matías Sarulyte, Daniel Rosero Valencia, Gabriel Flores; Ramiro López, Iván Marcone, Hernán Fredes, Matías Campos Toro; Miguel Caneo e Ramiro Carrera – Treinador: Ricardo Caruso Lombardi.

Onze titular confirmado: E. Andrada, J. Curbelo, D. Rosero Valencia, M. Sarulyte, M. Caneo, G. Flores, R. López, R. Carrera, I. Marcone, H. Fredes, S. Silva.
Treinador: S. Rondina.

Sugestão de Aposta:

O San Lorenzo vive um excelente período há mais de um ano, e tem demonstrado grande qualidade no Campeonato Argentino. Já o Arsenal de Sarandí está a realizar uma época horrível que é espelhada nas inacreditáveis estatísticas que apresentam.
Portanto, tudo indica que o San Lorenzo será superior e vencerá com relativa facilidade, procurando assim recuperar a liderança da prova.


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips