Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Rosario

O Rosário Central já foi líder da competição este ano, e está agora na 4ª posição mas continua a mostrar a sua qualidade, parecendo ter condições para entrar na luta pelo título, ou pelo menos alcançar um lugar na Taça dos Libertadores de 2016.
Esta formação perdeu por apenas uma vez ao cabo de 18 jornadas, e tal sucedeu na deslocação ao terreno do poderoso River Plate. No entanto, a equipa também tem contabilizado muitos empates - oito em dezoito jornadas para ser mais preciso.
Em casa, a equipa tem decepcionado com alguns empates inesperados, no entanto mantém-se invicta no seu estádio. Para além disso, o seu plantel parece ser bem superior ao do adversário desta jornada e as hipóteses de triunfo são grandes.

Equipa Provável: Mauricio Caranta; Pablo Alvarez, Alejandro Donatti, Javier Pinola, Cristian Villagra; Damián Musto, Nery Domínguez; César Delgado, Franco Cervi, Jonás Aguirre e Marco Ruben - Treinador: Eduardo Coudet

Onze titular confirmado: M. Caranta, A. Donatti, P. Álvarez, J. Pinola, C. Villagra, F. Cervi, J. Aguirre, N. Domínguez, D. Musto, M. Rubén, C. Delgado.
Treinador: E. Coudet.

Análise do Sarmiento

O Sarmiento segue na 23ª posição do campeonato com apenas quatro triunfos, seis empates e oito derrotas. Esta formação ficará longe dos lugares cimeiros da prova no final da competição e o seu principal foco será lutar contra a despromoção.
Mas o actual momento de forma não é famoso, pois a equipa já não vence há oito jornadas, período em que somou apenas três empates, dois deles em casa. Ainda assim, a equipa não se tem portado assim tão mal como visitante, pois só saiu derrotada em três dos oito jogos disputados nessa condição.
De qualquer das formas, este embate com o Rosário Central antevê-se muito difícil e o Sarmiento poderá não resistir a uma equipa que é superior em todos os sectores do terreno de jogo.

Equipa Provável: César Rigamonti; Sebastián Luna, Franco Peppino, Francisco Dutari, Nahuel Quiroga; Juan López, Dardo Miloc, Gervasio Núñez, Maximiliano Fornari; Diego Chávez e Nicolás Sánchez – Treinador: Sergio Lippi

Onze titular confirmado: C. Rigamonti, F. Peppino, P. Aguilar, F. Dutari, M. Casierra, N. Castro, S. Luna, G. Núñez, R. Spinaci, D. Miloc, H. Cuevas.
Treinador: S. Lippi.

Sugestão de Aposta:

A malapata do Rosário Central no campeonato têm sido os empates em excesso, no entanto a equipa é bem mais coesa e completa que o seu adversário desta ronda. O Sarmiento já realizou algumas boas exibições, mas ainda não o conseguiu fazer perante equipas fortes, como é o caso do Rosário Central. Portanto, tendo em conta a sua invencibilidade caseira e a qualidade do futebol que tem evidenciado, acreditamos que a formação da casa saia vitoriosa deste duelo.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips