ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rosario VS Def y Justicia

Previsão
Rosario e Defensa y Justicia medem forças , num encontro para esta fase da Primera División (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑04‑2015, terminou com um empate por (3‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Rosario

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 7ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Villa Mitre por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rosario ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rosário Central teve um desempenho razoável no último campeonato argentino, tanto que este ano ambiciona um melhor rendimento e por isso começar bem em casa é fundamental. A equipa sabe que este jogo frente ao Defensa y Justicia tende a ser equilibrado, afinal o adversário teve uma exibição no último jogo, mas mesmo assim apenas os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Eduardo Coudet não pode contar com Javier Pinola que está lesionado.

Onze titular confirmado: S. Sosa, E. Burgos, P. Ferrari, M. Torsiglieri, C. Villagra, W. Montoya, J. Fernández, D. Musto, G. Lo Celso, M. Rubén, T. Gutiérrez.
Treinador: P. Montero.

Análise do Defensa y Justicia

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 4ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Independiente por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Defensa y Justicia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 13 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Defensa y Justicia fez um bom campeonato interessante na edição transata e agora a equipa ambiciona repetir ou melhorar, por isso a equipa necessita de somar pontos mesmo que seja fora de casa. A equipa tem noção que este jogo será muito equilibrado, afinal o adversário joga em casa e quer vencer a partida, ou seja, um possível empate é considerado um bom resultado. Para este jogo o treinador Ariel Holan não deve ter ausências a registar.

Onze titular confirmado: A. Rossi, T. Cardona, F. Buschiazzo, R. Delgado, A. Barboza, L. Jerez, A. Bouzat, H. Fredes, I. Rivero, A. Ríos, J. Kaprof.
Treinador: S. Beccacece.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Rosário usufrui de grande qualidade técnica no plantel e tem como ponto forte o seu setor defensivo. De relembrar que a equipa joga em casa, numa condição onde tem conquistado bons resultados, o que nos deixa claro a superioridade da equipa da casa para este confronto. Por mais que tenham competência técnica e tática, acreditamos que os visitantes não possuam armas para suster os caseiros, fazendo com que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips