ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rosario VS Colón

Rosario vs Colón

Rosario
Rosario
  • 1 - 1
  • Terminado

Colón

Previsão
Nesta sexta-feira, às 21:10, Rosário Central e Colón encontram-se no Estádio Gigante de ARroyito, em Rosário, a contar para a sétima jornada da Primeira División 2015. O jogo marca o encontro entre o melhor clube do campeonato, o Rosário, que é líder com 16 pontos, contra o Colón, que está em vigésimo sétimo lugar com apenas 3 pontos conquistados.

Análise do Rosario

Líder isolado do campeonato nacional, a equipa de Rosário está invicta dentro de portas. Depois de começar com cinco vitórias consecutivas, a equipa empatou fora de casa contra o Atlético de Rafaela. De salientar que das vitórias do Rosário, três foram contra equipas que estão muito mal no campeonato (Olimpo, Crucero del Norte e Temperley) e agora enfrenta, também, um clube que não tem estado bem. Mesmo assim, o Rosário revela respeito dizendo que espera um "inimigo" forte.

Com uma campanha muito sólida até ao momento, o clube da casa apresenta como ponto forte, até agora, a sua defesa: a segunda melhor do campeonato com apenas três golos concedidos. Agora, contra um dos piores ataques do campeonato, o objetivo é atingir mais um jogo com a baliza inviolável. Enquanto isso, o processo ofensivo também dá sinal verde, com uma média de 1,5 golos por jogo.

Sendo que venceu os dois últimos jogos em Rosário, a equipa quer aproveitar a boa fase para ganhar mais uma partida e permanecer isolada no 1º posto.

Onze titular confirmado: M. Caranta, Y. Gómez, C. Villagra, A. Donatti, E. Gómez, F. Cervi, J. Aguirre, M. González, J. Fernández, M. Rubén, F. Niell.
Treinador: E. Coudet.

Análise do Colón

Neste retorno ao principal escalão do futebol argentino, a equipa do Colón está a fazer uma campanha medíocre. Sem nenhuma vitória no campeonato até ao momento, o clube visitante conseguiu apenas 3 pontos em seis jogos, todos através de empates, sendo dois em casa e um fora de portas. No último encontro a comitiva visitante regista a segunda derrota seguida, desta feita em casa do Tigre, por 1-0.

Um dos principais responsáveis pela escassez de vitórias da equipa é o pouco poderio ofensivo, sendo que o seu ataque é o terceiro pior do campeonato com apenas três golos marcados. A defesa também não está nos melhores dias, sofrendo, em média, 1,5 golos por jogo, no total e 2 golos por jogo em exibições fora de portas. Então, para conseguir surpreender o líder do campeonato, a equipa de Santa Fé terá de entrar em campo com uma nova atitude, tanto do ponto de vista ofensivo, como do ponto de vista defensivo.

Onze titular confirmado: J. Broun, G. Conti, P. Cuevas, F. Lazzaroni, C. Rodríguez, M. Bíttolo, P. Ledesma, G. Poblete, M. Ballini, C. García, B. Romero.
Treinador: D. Franco .

Sugestão de Aposta:

Por ter um grupo mais compacto e em melhor fase, jogando com o apoio em massa dos seus adeptos, acreditamos que o Rosário consiga chegar à vitória neste confronto e manter a sua invencibilidade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips