ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rosario VS Banfield

Rosario vs Banfield

Rosario
Rosario
  • 2 - 2
  • Terminado

Banfield

Previsão
Rosario e Banfield medem forças no Estadio Dr. Lisandro de la Torre, num jogo para a 6ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑11‑2015, terminou com a vitória do Banfield por (2‑1).

Análise do Rosario

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o River Plate por (3‑3). No último, ganhou fora contra o Colón por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rosario ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 16 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Rosario Central vem de um excelente ano que lhe permite estar na Libertadores, e tal obrigou a um reforço do plantel. Essas contratações parecem ter tido um efeito positivo na equipa, que está a brilhar no Campeonato Argentino e procura mais um triunfo este Domingo para ficar ainda mais tranquilo na liderança do Grupo A.
A equipa jogou a meio da semana para a Libertadores, e saiu derrotada da deslocação ao terreno do Palmeiras num jogo onde até se exibiu a bom nível, e agora precisa de virar o foco para a prova nacional. Para este embate, o treinador Eduardo Coudet não conta com os lesionados José Luis Fernández, Marcelo Larrondo e Cristian Villagra.

Onze titular confirmado: M. García, A. Donatti, V. Salazar, J. Pinola, C. Villagra, W. Montoya, F. Cervi, D. Musto, G. Lo Celso, G. Herrera, M. Rubén.
Treinador: E. Coudet.

Análise do Banfield

Depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Godoy Cruz em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Belgrano, por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Banfield ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Banfield teve alguns bons momentos na época passada e até se qualificou para a Taça Sul-Americana, e isso originou que alguns jogadores dessem nas vistas e acabassem por sair do clube, algo que forçou a uma reformulação do plantel para a nova época. Essas mexidas afectaram o rendimento da equipa que tem sido fraca até ao momento, revelando pouca consistência nas suas exibições e chegando a esta partida com urgência em vencer para recuperar a sua confiança. 
Para isso, o treinador Claudio Vivas não conta com os lesionados Lihué Prichoda, Emanuel Cacchini, Brian Sarmiento, Nahuel Yeri e Iván Rossi.


Onze titular confirmado: H. Navarro, C. Matheu, G. Bettini, C. Pérez, A. Soto, I. Rossi, B. Sarmiento, F. Colela, W. Erviti, S. Silva, G. Simeone.
Treinador: J. Falcioni.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a jogar em casa, o Rosario é naturalmente favorito para vencer esta partida e a tendência aponta para que esse favoritismo seja comprovado em campo com um triunfo, portanto acreditamos que uma vitória da equipa da casa tenha valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips