Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do River Plate

O River Plate tem vindo a jogar como grande equipa que é e a realizar um bom Campeonato Argentino, para além de já estar nas Meias-Finais da Taça dos Libertadores. A equipa está assim a demonstrar a sua qualidade e a restituir a dignidade ao clube que esteve recentemente na segunda divisão.
Em suma, a equipa está a brilhar em duas competições. No Campeonato Argentino, seguem na 4ª posição com menos dois pontos que o líder San Lorenzo, e podem ascender à liderança se as coisas correrem bem na presente jornada.
O River perdeu apenas um dos quinze encontros no campeonato, e logo no clássico diante do Boca Juniors. Para além disso, já venceram oito jogos e empataram outros seis. A equipa é forte tanto ofensiva como defensivamente e tem apresentado muita qualidade em termos gerais.

Equipa Provável: Marcelo Barovero; Emanuel Mammana, Jonatan Maidana, Germán Pezzella; Augusto Solari, Carlos Sánchez, Matías Kranevitter, Ariel Rojas; Gonzalo Martínez; Lucas Boyé e Fernando Cavenaghi – Treinador: Marcelo Galardo 

Onze titular confirmado: J. Chiarini, E. Mammana, Ramiro Funes Mori, L. Vega, A. Solari, M. Kranevitter, C. Mayada, F. Cavenaghi, S. Driussi, L. Boyé, J. Saviola.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Temperley

O Temperley é mais uma das equipas que beneficiou do aumento de equipas no Campeonato Argentino para ascender à elite do futebol alvi-celeste. A sua tradição é fraca e as dificuldades no campeonato têm sido evidentes.
A equipa venceu apenas quatro dos catorze encontros já disputados, é detentora do quarto pior ataque da prova e marcou apenas um golo nas últimas três jornadas. Para além disso, só conseguiu vencer por uma vez nos últimos cinco encontros.
Ora, numa partida em que jogam fora de casa perante uma das melhores equipas do país, as suas possibilidades parecem muito baixas e o seu ataque deverá ser quase inofensivo perante uma defesa de grande qualidade.

Equipa Provável: Federico Crivelli; Christian Chirino, Gastón Aguirre, Ignacio Boggino, Gastón Bojanich; Fernando Brandán, Adrián Arregui, Fernando Di Lorenzo y Gabriel Esparza; Eduardo Ledesma; Javier Grebec – Treinador: Ricardo Rezza

Onze titular confirmado: F. Crivelli, I. Boggino, A. Arregui, C. Chimino, G. Bojanich, G. Aguirre, L. Di Lorenzo, G. Esparza, F. Sambueza, E. Ledesma, J. Grbec.
Treinador: R. Rezza.

Sugestão de Aposta:

O River Plate está a realizar ums das melhores temporadas do seu passado recente. Boas exibições, resultados condizentes e entusiasmo por parte dos adeptos. Portanto, estamos em crer que a qualidade da formação da casa seja mais do que suficiente para ultrapassar um frágil adversário.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips