ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Sarmiento

Previsão
River Plate e Sarmiento medem forças no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, num jogo para a 10ª jornada da Primeira Divisão. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 15‑02‑2015, que terminou com a vitória do River Plate por (1‑4).

Análise do River Plate

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Banfield por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Patronato por (2‑1). No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, ganhou ao The Strongest em casa por (6‑0). Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o River Plate regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 8 pontos em 15 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O River Plate não está a fazer um bom campeonato e está na metade inferior da tabela, mas ainda procura recuperar e por isso é essencial vencer esta partida no seu estádio. Para o embate diante do Sarmiento, a equipa conta com o factor casa do seu lado e inerente apoio dos seus adeptos, portanto irá em busca da vitória, se bem que a equipa só tenha ganho por uma vez nos últimos oito encontros de campeonato e um empate não seria propriamente uma surpresa. 
Na jornada anterior, o River perdeu no terreno do Patronato por 2-1 e para este embate o treinador Marcelo Gallardo não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: M. Barovero, P. Carreras, M. Casco, E. Mammana, É. Álvarez, L. Ponzio, G. Martínez, L. Pisculichi, L. González, T. Viudez, I. Alonso.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Sarmiento

Depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, empatou com o Independiente em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Rosario Central, por (1‑0).

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Primeira Divisão, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sarmiento está a realizar uma péssima campanha no campeonato argentino, e ocupa mesmo o último lugar do Grupo A, portanto se quiser sair desta situação precisa de somar pontos, mesmo fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do histórico River Plate está longe de ser fácil e, embora precisa de vencer, a verdade é que um empate já não será um mau resultado, pois jogam fora e já não vencem há oito jornadas.
Na jornada anterior, a equipa empatou em casa com o Independiente sem golos e para este encontro o treinador Ricardo Castro não deve ter baixas a registar.

Onze titular confirmado: E. Trípodi, F. Peppino, G. Cosaro, A. Niz, F. Dutari, F. Antonini, W. Busse, M. Fornari, H. Pereira, R. Depetris, Fabio Álvarez.
Treinador: R. Caruso Lombardi.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a jogar em casa, o River é o natural favorito a vencer a partida e é provável que tal seja confirmado dentro das quatro linhas com um triunfo caseiro, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 nos da casa parece ter valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips