ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Rosario

Previsão
River Plate e Rosario enfrentam‑se no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, num encontro para a 26ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑05‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do River Plate por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por T. Gutiérrez (14' ) e C. Mayada (90' ) para o River Plate. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o River Plate apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do River Plate

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Boca Juniors por (1‑3). No último, ganhou fora contra o Gimnásia La Plata por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Medellín por (1‑2). Para o campeonato, o River Plate conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O River Plate volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino tentando manter o ótimo desempenho que vem apresentando para emplacar a sua quarta vitória consecutiva na competição e assim chegar ao seu décimo segundo jogo seguido sem perder. Jogando em casa, a equipa têm feito um bom percurso, sendo que conquistou vinte e cinco dos trinta e seis pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o terceiro mais eficiente do campeonato, tendo marcado vinte e dois golos em doze jogos, sendo que em cinco deles a defesa não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-2-2 ou no 4-3-3, com destaque para Martínez no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Batalla, J. Maidana, J. Moreira, L. Martínez, G. Martínez, C. Mayada, I. Fernández, L. Ponzio, A. Rojas, L. Alario, S. Driussi.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Rosario

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Newell's Old Boys por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Racing Club por (4‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rosario regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (46'‑60').

O Rosario Central entra em campo para o seu vigésimo sexto jogo pelo Campeonato Argentino tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para engatar a sua terceira vitória consecutiva na competição e assim dar sequência à sua recuperação, já que fez um grande início de campeonato. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um percurso razoavelmente bom, visto que conquistou dezesseis dos trinta e seis pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa mostra boa forma, tendo marcado quinze golos em doze jogos, sendo que em três deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-3-2, com destaque para Camacho no meio-campo.

Onze titular confirmado: D. Rodríguez, J. Leguizamón, E. Burgos, J. Pinola, H. Menosse, W. Camacho, F. Carrizo, D. Musto, G. Colman, M. Rubén, T. Gutiérrez.
Treinador: P. Montero.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que têm feito bons percursos até ao momento, visto que ambos estão entre os dez primeiros posicionados. No entanto, a situação do River Plate é muito mais favorável, já que ocupa a vice-liderança com oito pontos a mais que o seu adversário dessa jornada. A equipa da casa tem o segundo melhor ataque da competição, se destacando nas bolas paradas, nos passes longos e nos ataques pelas linhas laterais, porém a sua defesa permite muitas finalizações ao oponente. Já o Rosario Central também possui um bom ataque, embora mais modesto que o do River Plate, apostando nos contra-ataques, nas bolas em profundidade e nas jogadas individuais. Assim, esperamos um jogo de alto nível, sendo uma boa opção apostar no River Plate, que tem um plantel mais qualificado e é muito forte dentro de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips