ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Racing

Previsão
River Plate e Racing Club enfrentam‑se no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, num encontro para a 28ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 10‑05‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do River Plate

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Atlético Tucumán por (0‑3). No último, perdeu fora contra o San Lorenzo por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o River Plate conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O River Plate volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino depois de duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, tentando retomar o bom desempenho que vinha apresentando ao longo da competição, após ter visto, na última jornada, a sua invencibilidade de treze jogos ser interrompido. Jogando em casa, a equipa têm feito um bom percurso, visto que conquistou vinte e seis dos trinta e nove pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o sexto mais eficiente do campeonato, tendo marcado vinte e dois golos em treze jogos, sendo que em seis deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-2-2 ou no 4-3-3, com destaque para Martínez no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Batalla, J. Maidana, J. Moreira, M. Casco, L. Martínez, I. Fernández, A. Rojas, L. Ponzio, G. Martínez, S. Driussi, L. Alario.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Racing Club

Depois de 14 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, empatou com o Aldosivi em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o San Lorenzo, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 28 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 15 sofridos. O último jogo como visitante foi para Copa Sudamericana Copa Sudamericana e terminou com um empate por (1‑1) frente ao Rionegro Águilas. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Racing Club regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 10 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Racing entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo pelo Campeonato Argentino depois de duas exibições seguidas frente dos seus adeptos, que deve estar satisfeito com o desempenho que a equipa vem apresentando dentro de casa, que contrasta bastante com os últimos jogos fora de casa. Jogando fora de casa, a equipa não têm feito um bom percurso, sendo que conquistou apenas treze dos trinta e nove pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa é, ao lado da do Quilmes, a mais batida do campeonato, tendo sofrido vinte e cinco golos em treze jogos, sendo que em quatro deles o ataque não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Acuña no meio-campo.

Onze titular confirmado: G. Gómez, M. Barbieri, I. Pillud, S. Vittor, E. Insúa, L. Grimi, D. González, M. Acuña, L. Aued, Lautaro Martínez, L. López.
Treinador: D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito bons percursos até ao momento no Campeonato Argentino, visto que ambos estão entre os oito primeiros posicionados. No entanto, a situação do River Plate é mais confortável, já que ocupa a vice-liderança, com seis pontos de vantagem sobre o seu adversário dessa jornada. A equipa da casa é dono do segundo melhor ataque da competição, se destacando nas bolas paradas e nas jogadas pelas laterais, porém a sua defesa tem cometido alguns erros individuais. Já o Racing tem o terceiro melhor ataque do campeonato, apostando nas bolas paradas, nas bolas cruzadas e nas jogadas individuais, porém a sua defesa peca na cobertura das laterais. Assim, esperamos um jogo disputado e de alto nível, porém devendo prevalecer a força da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips