ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Quilmes

River Plate vs Quilmes

River Plate
River Plate
  • 5 - 1
  • Terminado

Quilmes

Previsão
River Plate e Quilmes medem forças no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, num jogo para a 1ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 22‑02‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por T. Gutiérrez (53' ) e L. Ponzio (71' ) para o River Plate e por D. Buonanotte (68' ) e S. Romero (77' ) para o Quilmes. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o River Plate apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do River Plate

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 14 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a FIFA Club World Cup, perdeu com o Barcelona em casa por (0‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o River Plate regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O River Plate chega a este campeonato com vários títulos na temporada transata: Libertadores de 2015, a Recopa Sul-Americana, a  Suraga Bank Championship e a Supercopa Euroamericana. Apesar destes títulos, no campeonato anterior deixou muito a desejar, contudo, este ano a equipa quer ir mais longe. Para isto acontecer a equipa fez algumas contratações, o defesa Nicolás Domingo e Joaquin Azura. A equipa contratou ainda o médio Ignácio Fernández, D´Alessandro emprestado. Já Palacios jogava no sub-20 e o avançado Iván Alonso.

Onze titular confirmado: M. Barovero, J. Maidana, G. Mercado, É. Álvarez, L. Vangioni, N. Bertolo, I. Fernández, L. Ponzio, G. Martínez, L. Alario, R. Mora.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Quilmes

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Olimpo em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Quilmes ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Quilmes chega para este primeiro jogo depois de ter feito um campeonato muito semelhante a este adversário desta primeira jornada, contudo, não conquistou importantes títulos como o River Plate. Para esta temporada a equipa quer ir mais longe nesta competição, e para isto fez algumas contratações por empréstimo: os jogadores Emanuel Morales, Maximiliano Paredes, Gaston Bottino, Fernando Elizari e os avançados Ezequiel Rescaldani e Braian Mansilla. Já os contratados são os seguintes: Matías Orihuela, Sebastián Ereros e o avançado Ignacio Colombini.

Onze titular confirmado: W. Benítez, A. Alegre, M. Paredes, J. Celaya, L. Bontempo, F. Elizari, M. Morales, S. Romero, R. Braña, A. Calello, E. Rescaldani.
Treinador: A. Grelak.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo coloca frente-a-frente equipas que fizeram novas contratações, com o objetivo de ir mais longe na competição, todavia, como estamos no arranque da temporada, o ritmo das equipas não deve ser o melhor. Desta forma é muito provável que este jogo termine com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips