ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Godoy Cruz

River Plate vs Godoy Cruz

River Plate
River Plate
  • 1 - 2
  • Terminado

Godoy Cruz

Previsão
River Plate e Godoy Cruz medem forças no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, num jogo para a 3ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑03‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do River Plate por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por T. Gutiérrez (22' ).

Análise do River Plate

Atualmente na ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Quilmes por (5‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (3‑2) na visita ao Belgrano. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o River Plate ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 12 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (31'‑45').

O River Plate entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-2, na visita ao terreno do Belgrano. O clube da casa costuma atuar num 4-4-2, privilegiando o equilíbrio na zona mais central do terreno, sendo que, neste desenho, os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área do “inimigo” são Alario e Mora. O jovem argentino Martínez é o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas do River Plate. De uma forma geral, a formação caseira opta por progredir no terreno através de passes curtos, privilegiando a manutenção da posse de bola.

Onze titular confirmado: M. Barovero, J. Maidana, M. Casco, C. Mayada, L. Ponzio, L. Pisculichi, N. Bertolo, G. Martínez, N. Domingo, I. Alonso, S. Driussi.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Godoy Cruz

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia perdeu fora contra o Rosario por (1‑0). Na 2ª jornada, empatou em casa contra o Independiente por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Godoy Cruz ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Godoy Cruz entre neste embate depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Independiente: o Godoy Cruz esteve a perder, porém, ao minuto 16’, García fixou o resultado final. Habitualmente, o conjunto visitante atua num desenho tático em 4-4-2, privilegiando um jogo em posse de bola, com o meio campo bastante povoado. O equatoriano Ayoví e o uruguaio García compõem a dupla que tem como missão lançar o pânico na defensiva do adversário, pelo que o primeiro é muito forte na desmarcação.

Onze titular confirmado: R. Rey, D. Viera, L. Abecasis, D. Ortiz, L. Ceballos, G. Fernández, F. Angileri, F. Godoy, F. Zuqui, J. Ayoví, S. García.
Treinador: S. Méndez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o River Plate vencer. É certo que o clube da casa vem de uma derrota forasteira, porém, na jornada inaugural o River Plate venceu, em sua casa, o Quilmes por 5-1. Deste modo, é possível inferir o poder dos caseiros quando atuam na sua arena.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips