ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Banfield

Previsão
River Plate e Banfield enfrentam‑se no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, num encontro para a 8ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, a 19‑04‑2015, o River Plate ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por F. Cavenaghi (90' e 84' ), Ramiro Funes Mori (73' ) e S. Driussi (21' ) para o River Plate e por M. Cuero (82' ) para o Banfield. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o River Plate apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do River Plate

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Colón fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Boca Juniors.. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, empatou com o The Strongest fora por (1‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o River Plate regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O River Plate não atravessa um momento positivo no campeonato desta temporada, contudo, isto deve-se ao facto do treinador Marcelo Gallardo utilizar jogadores menos habituais visto que atua na Taça Libertadores da América. O River tem o segundo ataque mais eficaz do Grupo A, porém, é o segunda defesa com mais golos, 13 golos sofridos em 7 jogos disputados, ou seja, uma média de quase 2 golos sofridos por jogo. Além disto a equipa já não vence há 4 jogos consecutivos, sendo uma derrota fora de casa frente ao Cólon, num jogo em que o River teve muito abaixo do esperado visto que possui um plantel de grande qualidade.

Onze titular confirmado: M. Barovero, E. Mammana, É. Álvarez, L. Vangioni, C. Mayada, A. D'Alessandro, N. Domingo, L. Ponzio, I. Alonso, R. Mora, S. Driussi.
Treinador: M. Gallardo.

Análise do Banfield

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Rosario por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Independiente por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Banfield ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Banfield tem feto um início de temporada muito irregular, já que vencer no jogo de inauguração da competição e depois deste jogo a equipa somou seis encontros consecutivos sem vencer, sendo 3 empates e 3 derrotas. O mau desempenho do Banfield é explicado pelas falhas ofensivos e defensivas, visto que a equipa é o nono melhor ataque  e a quarta defesa mais batida da competição, demonstrando que o treinador Claudio Vivas tem muito trabalho pela frente. Nos sete jogos para o campeonato o Banfield não marcou em somente um jogo, porém, só não sofreu golos em apenas dois jogos. Já quatro destes encotnros terminaram com mais de 2,5 golos no marcador.

Onze titular confirmado: I. Arboleda, C. Matheu, G. Bettini, C. Pérez, A. Soto, W. Erviti, T. Rodríguez, F. Colela, I. Rossi, S. Silva, G. Simeone.
Treinador: J. Falcioni.

Sugestão de Aposta:

Para este jogo o River Plate é favorito por usufruir de um plantel superior e por jogar dentro de portas, e além disto, o próximo jogo da Libertadores é daqui a um mês, ou seja, a equipa pode dar tudo neste embate. Por outro lado o Banfield tem apresentado graves falhas defensivas e ofensivas e não deve ter armas suficientes para vencer o jogo. Posto isto acreditamos que apostar a favor do River Plate é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:45 Setúbal vs Tondela
14:00 Inglaterra vs Croácia
15:00 Belenenses vs Chaves
19:45 Espanha vs Bósnia
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips