ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Temperley

Previsão
Racing Club e Temperley medem forças no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, num jogo para a 16ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 01‑03‑2015, que terminou com a vitória do Racing Club por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Racing Club

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Defensa y Justicia fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Estudiantes.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Racing Club conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias e 5 empates nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, empatou os últimos 4 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 7 que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Contando com uma boa equipa, o Racing chegou a este campeonato muito atrapalhado devido à Copa do Libertadores, contudo, a equipa foi eliminada e está apenas a cumprir calendário. Para terminar esta competição com uma vitória, o treinador Facundo Sava não pode contar com Lollo, Cerro, Saja e Sergio Vittor, que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: N. Sánchez, I. Pillud, L. Grimi, G. Voboril, Óscar Romero, M. Acuña, E. Videla, L. Aued, D. Milito, L. López.
Treinador: S. Saja, F. Sava.

Análise do Temperley

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o San Martín San Juan por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Newell's Old Boys por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Temperley conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Chegando de uma má temporada, e mesmo com algumas mudanças, o Temperley tem feito um péssimo campeonato e neste momento luta contra a despromoção. De destacar que a equipa necessita de uma vitória para garantir a manutenção. Neste jogo o Gustavo Alvarez não pode contar com Cristian Chimio, lesionado.

Onze titular confirmado: F. Crivelli, I. Boggino, A. Zárate, G. Bojanich, G. Escobar, A. Arregui, M. Sánchez, F. Brandán, G. Esparza, L. Di Lorenzo, M. Figueroa.
Treinador: G. Álvarez.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e por jogar em casa, a equipa caseira é a favorita a vencer este jogo e a tendência é para que consiga somar um triunfo. Posto isto acreditamos que apostar no handicap asiático -0.5 da equipa da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips