ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS San Lorenzo

Previsão
Racing Club e San Lorenzo enfrentam‑se no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, num encontro para a 26ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 17‑08‑2014, o Racing Club ganhou por (2‑0). Os golos do Racing Club foram marcados por L. Lollo (45' ) e F. Castillón (90' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 2º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Racing Club

Depois de 13 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Rosario fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Independiente. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos fora, com 17 golos marcados e 25 sofridos, e 29 pontos em casa, com 24 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Racing Club regista 9 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 27 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Racing volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino depois de duas exibições consecutivas longe dos seus adeptos, que não deve estar nenhum pouco satisfeito com os resultados obtidos, afinal de contas, a equipa não consegui conquistar nenhum dos seis pontos disputados, mas entra em campo buscando a sua sexta vitória consecutiva dentro de casa. Jogando em casa, a equipa tem o segundo melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou vinte e nove dos trinta e seis pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o segundo mais eficiente de todos, tendo marcado vinte e quatro golos em doze jogos, sendo que em cinco deles a defesa não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Barbieri no setor defensivo.

Onze titular confirmado: J. Musso, S. Vittor, I. Pillud, M. Torsiglieri, E. Insúa, S. Rosales, M. Acuña, D. González, L. Aued, P. Cuadra, L. López.
Treinador: D. Cocca.

Análise do San Lorenzo

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Huracán por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Aldosivi por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 21 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Para o campeonato, o San Lorenzo conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O San Lorenzo entra em campo para o seu vigésimo sexto jogo pelo Campeonato Argentino após ter o seu embalo quebrado na última jornada, quando perdeu em casa e viu a sua sequência de três vitórias consecutivas ser interrompida. No entanto, a equipa ainda vem motivada após ter conquistado a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um belo percurso, já que conquistou vinte e um dos trinta e seis pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é um dos melhores do campeonato, tendo marcado dezenove golos em doze jogos, sendo que em três deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Mussis no meio-campo.

Onze titular confirmado: N. Navarro, M. Caruzzo, G. Rojas, M. Angeleri, P. Díaz, F. Belluschi, B. Merlini, N. Ortigoza, F. Mussis, N. Blandi, E. Cerutti.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito bons percursos até ao momento dentro do Campeonato Argentino, visto que ambas estão entre os dez primeiros posicionados. No entanto, a situação do San Lorenzo é melhor, já que tem quatro pontos de vantagem sobre o seu adversário dessa jornada. A equipa da casa não tem uma boa defesa, com problemas na cobertura das laterais, mas possui um ótimo ataque, se destacando nas bolas paradas, nos ataques pelas linhas e nos remates de longa distância. Já o San Lorenzo também possui um bom ataque, se destacando nos contra-ataques e nas jogadas individuais. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips