ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Lanús

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 25.Dez.2016 00:00
Racing Club e Lanús medem forças no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, num jogo para a 15ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 11‑03‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Racing Club por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por Óscar Romero (45' ) e D. Milito (81' ) para o Racing Club e por M. Almirón (73' ) para o Lanús. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Racing Club

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Olimpo por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Unión Santa Fe por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Racing Club regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 14 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Racing volta a jogar em casa para o Campeonato Argentino apostado em reencontrar o caminho das vitórias para evitar que a fase de resultados negativos se prolongue ainda mais na competição. Na última jornada, a equipa foi perder ao terreno do Unión de Santa Fé por 1-0, somando assim a sua terceira derrota consecutiva. Antes disso, a equipa havia consentido um péssimo resultado ao perder em casa com o Olimpo por 0-2. 
Com 14 jornadas decorridas, o clube soma seis vitórias, três empates e cinco derrotas, e ocupa assim a décima posição na tabela. Para este embate, o treinador deve manter a equipa num 4-4-2.
 

Onze titular confirmado: A. Orión, S. Vittor, I. Pillud, M. Torsiglieri, E. Insúa, G. Díaz, M. Acuña, D. González, L. Aued, Lautaro Martínez, G. Bou.
Treinador: D. Cocca.

Análise do Lanús

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o San Lorenzo em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Rosario, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 11 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Lanús regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Lanús chega à 15ª partida no Campeonato Argentino apostado em manter a sua boa fase e assim prolongar o período de invencibilidade e ao mesmo tempo voltar às vitórias, algo que não conseguiu na última jornada, quando não foi além de um empate caseiro a duas bolas com o San Lorenzo. Antes disso, a equipa vinha de cinco vitórias consecutivas: a última delas fora de casa, no terreno do Rosário Central por 1-2. Com 14 partidas disputadas, o clube segue com sete vitórias, cinco empates e duas derrotas, e ocupa a sexta posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.
 

Onze titular confirmado: E. Andrada, S. Zurbriggen, G. Carrasco, R. García, F. Monteseirín, F. Barrientos, N. Pasquini, A. Pelletieri, N. Aguirre, M. Moreno, C. Rius.
Treinador: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

Este sereá um embate entre equipas que têm vindo a fazer boas campanhas no Campeonato Argentino, pois ambas estão entre os dez primeiros da tabela. No entanto, a situação do Lanús é mais confortável, visto que tem mais cinco pontos que o seu adversário desta ronda e também tem a segunda melhor defesa da competição. Entretanto, o Racing tem um bom ataque, com mais quatro golos que o Lanús. Assim, esperamos um jogo equilibrado entre dois clubes de qualidade, sendo boa opção olhar ao empate, embora exista algum favoritismo para o lado da equipa da casa.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips