ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Lanús

Racing vs Lanús

Racing
Racing
  • 2 - 1
  • Terminado

Lanús

Previsão
Racing Club e Lanús enfrentam‑se no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, num encontro para a 7ª jornada da Primeira Divisão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑05‑2015, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou com a vitória do Racing Club por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por G. Bou (72' ) e Y. Cabral (90' ) para o Racing Club. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Racing Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Racing Club

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, ganhou ao Unión Santa Fe fora por (3‑6), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Boca Juniors.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 27 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Racing Club ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Racing entra neste encontro muito motivado depois de um triunfo forasteiro, por 3-6, na visita ao terreno do Unión Santa Fe: Noir, Díaz, Milito, Martínez e López marcaram os golos da vitóra. O clube da casa apresenta muitas limitações no processo ofensivo, sendo que a sua média de golos sofridos é bastante alta. Assim, adivinha-se que o Racing tente colmatar esta falha com a tentativa da manutenção da posse de bola. O jovem Rodrigo de Paul, ex-jogador do Valencia, é o interveniente responsável por criar os ataques do seu conjunto.

Onze titular confirmado: N. Sánchez, I. Pillud, S. Vittor, G. Voboril, F. Cerro, M. Acuña, L. Aued, Óscar Romero, D. Milito, R. Martínez.
Treinador: S. Saja, F. Sava.

Análise do Lanús

Depois de 5 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Newell's Old Boys em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o San Martín San Juan, por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Lanús ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lanús entra neste embate motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção ao Newell’s Old Boys: Martínez e Sand autografaram os “tentos” da vitória. A formação visitante atua num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo através dos corredores laterais. O médio campista Aguirre é o melhor marcador da equipa forasteira, sendo que a principal referência ofensiva é o jovem ponta-de-lança Sergio González. Quando investe no processo ofensivo, a turma visitante, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Velázquez.

Onze titular confirmado: F. Monetti, G. Gómez, J. Gómez, D. Braghieri, M. Velázquez, R. Martínez, I. Marcone, N. Aguirre, J. Sand, P. Mouche, L. Acosta.
Treinador: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do histórico individual de cada uma das equipas, ainda o registo do confronto direto aponta para uma partida movimentada e com alguns golos. Em cinco das últimas seis partidas entre as duas turmas o Over1,5 revelou-se sempre vencedor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips