ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Independiente

Previsão
Racing Club e Independiente enfrentam‑se no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, num encontro para a 12ª jornada da Primera División. As duas equipas empataram (1‑1), a 21‑02‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 06‑12‑2015, o Independiente ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por L. Lollo (71' ) para o Racing Club e por J. Lucero (90' ) e C. Rodríguez (67' ) para o Independiente. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Racing Club apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Racing Club

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Aldosivi por (2‑1). No último, empatou em casa contra o Argentinos Juniors por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, empatou com o Bolívar fora por (1‑1). Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Racing Club regista 2 vitórias e 3 empates, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Apesar de jogar em casa o Racing defronta um adversário que está a atravessar um melhor momento no grupo A, ou seja, o Independiente. A atuar nesta condição a equipa marcou em média 2 golos e sofreu em média 1,60 golos por jogo, exibindo qualidade no setor mais ofensivo. O melhor momento na competição se situa nos últimos 15' de jogo, altura em que marcou sete golos. Os destaques da equipa são Lisandro López com 4 golos e os avançados Noir e Milito, ambos com três assistências.

Onze titular confirmado: Y. Cabral, N. Sánchez, G. Voboril, G. Díaz, R. de Paul, F. Vismara, L. Aued, D. Milito, R. Martínez, R. Noir.
Treinador: S. Saja, F. Sava.

Análise do Independiente

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Vélez Sarsfield fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Olimpo, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 10 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Independiente regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 8 pontos em 15 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 16 dos últimos 19 que disputou houve menos de 3 golos. Em 11 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Apesar de jogar no terreno inimigo, o Independiente defronta um adversário que atravessa um momento inferior no Grupo A. Importa frisar que a jogar fora de casa a equipa marcou em média 1,20 golos e sofreu em média 0,60 golos por jogo, demonstrando consitência defensiva. O melhor momento no campeonato se situa nos últimos 15' de jogo, altura em que marcou cinco tentos. Os principais marcados são Rogoni com três golos e Denis com o mesmo número de golos.

Onze titular confirmado: M. Campaña, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, Cristian Rodríguez, C. Aquino, E. Rigoni, J. Méndez, J. Ortiz, L. Fernández.
Treinador: G. Milito.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Racing joga em casa onde na maioria tem conquistado empates. Por outro lado o Independiente sofreu somente uma derrota nos últimos cinco jogos. Posto isto e tendo em conta toda a estatística, é muito provável que este jogo termine com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips