ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Independiente

Previsão
Racing Club e Independiente enfrentam‑se no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, num jogo para a 2ª mão desta fase da Primera División (Copa Libertadores Liguilha ‑ Final), depois da vitória fora do Racing Club por (0‑2) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 24‑05‑2015, o Racing Club ganhou por (1‑0). D. Milito (23' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Racing Club

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (0‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 15 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de um bom desempenho no campeonato, o Racing chegou à final da Liguilha e na primeira mão conseguiu uma excelente vantagem no clássico contra o Independiente. A vitória por 2-0 deu à equipa muito tranquilidade pois é muito forte e consistente dentro de portas, precisando apenas de uma empate para garantir o lugar na competição. Para este jogo o treinador Diego Cocca ainda não sabe se pode contar com Romero devido a lesão. 

Onze titular confirmado: L. Lollo, I. Pillud, N. Sánchez, L. Grimi, W. Camacho, F. Cerro, L. Aued, D. Milito, G. Bou, M. Acuña.
Treinador: S. Saja, D. Cocca.

Análise do Independiente

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Independiente conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A derrota frente ao rival no primeiro jogo desta eliminatória deixou o Independiente num situação complicada, necessitando vencer por três golos de diferença para garantir o acesso à próxima fase. Para este jogo o treinador Pellegruno tem em dúvida o capitão Federico Mancuello e Cristian Rodríguez, que recuperam de lesão, já Torito Rodríguez está suspenso. 

Onze titular confirmado: D. Rodríguez, V. Cuesta, G. Toledo, H. Pellerano, N. Tagliafico, J. Martínez Trejo, F. Mancuello, J. Ortiz, J. Méndez, M. Benítez, J. Lucero.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa muito sólida e equilibrada tecnicamente, o Racing tem uma certa vantagem devido ao fator casa, sendo que a tendência do jogo é para que faça um jogo sem grandes erros táticos. Assim apostar a favor do handicap asiárico 0.0 da equipa da casa é de grande valor. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips