ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Estudiantes

Previsão
Racing Club e Estudiantes enfrentam‑se no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, num encontro para a 14ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑11‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Racing Club por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Acuña (22' ) e L. Lollo (61' ) para o Racing Club e por D. Mendoza (82' ) para o Estudiantes. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Racing Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Racing Club

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Independiente por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Huracán por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Racing Club conquistou 10 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias e 4 empates nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Racing entrou mal no campeonato mas tem vindo a recuperar e já está na metade superior da tabela, no entanto já não tem hipóteses de chegar á fase final. Para este embate diante do Estudiantes a equipa terá o factor casa do seu lado, mas terá pela frente um adversário que luta pela liderança e ir à fase final, portanto um empate já não seria considerado um resultado negativo. 
Na jornada anterior, o Racing venceu no terreno do Huracán por 1-0 e para este embate o treinador Facundo Sava não poderá contar com Martínez e Cabral.

Onze titular confirmado: N. Ibáñez, S. Vittor, N. Sánchez, L. Grimi, G. Díaz, Óscar Romero, M. Acuña, E. Videla, L. Aued, D. Milito, L. López.
Treinador: F. Sava.

Análise do Estudiantes

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Newell's Old Boys em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Gimnásia La Plata, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Estudiantes regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 18 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 13 dos últimos 20 que disputou houve menos de 3 golos. Em 13 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Estudiantes está na parte cimeira da tabela e ainda almeja chegar ao primeiro lugar, mas para que tal seja possível precisa de vencer, mesmo jogando fora de portas e, para além disso ainda terá de esperar por resultados de terceiros. Frente ao Racing, espera-se uma partida equilibrada mas apesar de jogar fora, o Estudiantes procurará vencer o encontro, pois só assim pode sonhar com a final. Na jornada anterior, a equipa empatou em casa com o Newell's Old Boys sem golos e para este encontro o treinador Nelson Vivas não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, L. Desábato, F. Sánchez, L. Gil, A. Solari, S. Ascacíbar, I. Damonte, L. Viatri, G. Fernández, C. Auzqui.
Treinador: N. Vivas.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis e modelos de jogo muito atacantes. Portanto, e apesar de ser difícil prever um vencedor, é provável que o encontro seja muito aberto atendendo às características de jogo das duas equipas. Deste modo, esperamos um embate de parada e resposta, com oportunidades de golo para os dois lados e uma aposta no mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips