ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Racing VS Aldosivi

Previsão
Racing Club e Aldosivi medem forças no Estadio Presidente Juan Domingo Perón, num jogo para a 27ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 10‑04‑2016, que terminou com a vitória do Aldosivi por (2‑1), e o mais recente a 31‑05‑2015, que terminou com a vitória do Racing Club por (1‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Racing Club apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Racing Club

Depois de 14 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, ganhou ao San Lorenzo em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑1) fora, num jogo contra o Rosario. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Racing Club regista 9 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 27 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 6 jogos que disputou em casa. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Racing joga novamente em casa para o Campeonato Argentino e irá tentar exibir o bom futebol que tem apresentado diante dos seus adeptos para conquistar a sétima vitória consecutiva e assim compensar o péssimo desempenho que tem tido nos jogos fora, onde perdeu os últimos três encontros. A jogar no seu terreno, a equipa tem o melhor registo do campeonato, com trinta e dois dos trinta e nove pontos que disputou até agora conquistados. Em casa o seu ataque é o segundo mais eficiente, com  vinte e seis golos marcados em treze jogos, sendo que em cinco deles a defesa não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa no esquema táctio 4-4-2, com destaque para Acuña no centro do terreno.

Onze titular confirmado: A. Orión, S. Vittor, I. Pillud, M. Torsiglieri, E. Insúa, S. Rosales, L. Aued, E. Videla, L. López, P. Cuadra, Lautaro Martínez.
Treinador: D. Cocca.

Análise do Aldosivi

A equipa visitante está atualmente na 26ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o San Lorenzo por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Independiente por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Aldosivi conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (7 em 13 jogos) e 1‑0 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 26 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Aldosivi entra em campo para o seu vigésimo sétimo jogo no Campeonato Argentino tentando manter a regularidade que tem apresentado nas últimas jornadas e dar continuidade ao seu período de recuperação e assim compensar a sequência de sete derrotas que sofreu recentemente. Como visitante, a equipa não tem feito uma boa campanha, já que conquistou somente onze dos trinta e nove pontos disputados até ao momento. O seu ataque jogando fora é um dos piores do campeonato, com apenas cinco golos marcados em treze jogos, sendo que em nove jogos não conseguiu marcar qualquer golo. Para este encontro, o treinador deverá manter a equipa a jogar no esquema táctico 4-4-2, com destaque para Galván no sector defensivo.

Onze titular confirmado: M. Vega, A. Alegre, I. Quílez, F. Canever, L. Sosa, J. Galván, A. Medina, N. Yeri, R. Brum, N. Miracco, P. Lugüercio.
Treinador: W. Perazzo.

Sugestão de Aposta:

Este é um encontro entre duas equipas que estão a fazer uma época bem diferente até este momento no Campeonato Argentino. Enquanto o Racing está entre os oito primeiros classificados, o Aldosivi encontra-se entre os quatro últimos classificados. A equipa da casa é dona do terceiro melhor ataque do campeonato, destaca-se nas bolas paradas, aposta bastante nos ataques pelos flancos e nos remates de meia distância, porém a sua defesa tem problemas na cobertura das laterais. Já o Aldosivi tem o pior ataque da competição, mostrando falta de eficácia na hora de finalizar, enquanto a sua defesa é forte no jogo aéreo. Assim, como teremos um ataque forte a jogar em casa contra uma equipa com um ataque muito fraco, parece ser uma boa opção apostar na vitória do Racing.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips