Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As formações do Quilmes e do Racing Club encontram-se no Estádio Centenario Dr. José Luis Meiszner, Quilmes, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato argentino.
 
A equipa do Racing Club parte com uma ligeira vantagem no historial de confrontos com o Quilmes: nos últimos 15 encontros para o campeonato os visitantes conquistaram 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. 

Análise do Quilmes

O conjunto do Quilmes ocupa a 23ª posição do campeonato argentino, com 16 pontos, proveito de 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No último encontro o Quilmes perdeu por 2-1 na deslocação ao Boca Juniors, somando assim a sexta derrota nos últimos 10 encontros.
 
Nesta temporada a formação do Quilmes tem apresentado muitas dificuldades em atuar em casa, imagem disso é o desempenho fora de casa ser superior ao do seu estádio. Importa ressalvar que em 9 encontros os caseiros registam 6 desaires.
 
Os jogos do Quilmes em casa são marcados com a ocorrência de alguns golos, no entanto, a permeabilidade da linha defensiva está relacionada com este fator: cerca de 67% terminaram com mais de 2,5 golos. De evidenciar que o conjunto da casa exibe uma média de 1,67 golos por jogo. 

Onze titular confirmado: W. Benítez, A. Alegre, A. Scifo, M. Uglessich, E. Morales, R. Gómez, L. Pérez Godoy, A. Canelo, R. Braña, S. Romero, C. Bieler.
Treinador: F. Sava.

Análise do Racing Club

A formação orientada por Diego Cocca ocupa a 4ª posição do campeonato argentino, com 33 pontos, rendimento de 9 triunfos, 6 empates e 2 derrotas. No último jogo fora de casa o Racing Club perdeu por 3-0 frente ao Newell's Old Boys.
 
O desempenho do Racing Club em casa é completamente díspar do desempenho fora de casa, pois em casa a equipa conquistou 24 pontos e fora de casa soma apenas 9 pontos. Nos 8 jogos na condição de visitante o Racing soma uma derrota, uma vitória e seis empates.
 
Portanto, os jogos dos visitantes fora de casa são rubricados com a ocorrência de poucos golos, tal como aconteceu em 75% dos jogos que terminaram com mais de 2,5 golos. De evidenciar que o Racing marcou apenas 5 golos em 8 jogos disputados. 

Onze titular confirmado: L. Lollo, N. Sánchez, G. Voboril, W. Camacho, G. Díaz, F. Cerro, L. Aued, N. Acevedo, G. Bou, D. Milito.
Treinador: S. Saja, D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Racing Club. Analisando o recente desempenho das duas equipas é possível verificar que os visitantes apresentam mais consistência de jogo e qualidade coletiva em comparação com o adversário. Assim antevê-se que o Racing Club domine o jogo e tenha as melhores oportunidades para golo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips