ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Quilmes VS Olimpo

Previsão
Quilmes e Olimpo medem forças no Estadio Centenario Dr. José Luis Meiszner, num jogo para a 5ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 04‑03‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Imperiale (8' ) para o Quilmes e por W. Acuña (6' ) para o Olimpo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olimpo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Quilmes

Depois de 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 26ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, perdeu com o Boca Juniors fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Independiente. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 28 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Quilmes ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (46'‑60').

Após as primeiras quatro jornadas do Campeonato Argentino 2016/17, o Quilmes soma três golos marcados e sete sofridos, o que dá uma média de 0.75 golos marcados e 1.75 sofridos por jogo, o que demonstra que a equipa tem sentido dificuldades nos dois sectores. Ao longo destas partidas, o seu melhor momento tem surgido na primeira meia hora de jogo, período em que regista dois golos. H. Da Campo, G. García e F. Andrada marcaram os golos da equipa na prova.
Destaque para o facto da equipa não vencer em casa há cinco partidas, tendo somado quatro derrotas e apenas um empate, sendo ainda de referir que nesses encontro o Mais de 2.5 Golos foi superado em três ocasiões.

Onze titular confirmado: C. Rigamonti, D. Colotto, M. Sarulyte, M. Orihuela, J. Martínez Trejo, G. Bottino, H. Da Campo, M. Escobar, F. De la Fuente, N. Benegas, F. Andrada.
Treinador: A. Grelak.

Análise do Olimpo

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Belgrano por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Godoy Cruz por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Olimpo empatou 3 e perdeu 7. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 8 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

Ao cabo de quatro jornadas de competição, o Olimpo tem três golos marcados e um sofrido, o que dá uma média de 0.75 golos marcados e 0.25 sofridos por partidas, o que demonstra um óptimo rendimento defensivo. Ao longo destes embates, o melhor momento da equipa tem surgido nos últimos 30 minutos de jogo, altura em que regista dois golos. Carlos Rodríguez, F. Pizzini e F. Coniglio marcaram os golos da equipa. Destaque para o facto da equipa não vencer fora de casa há 12 partidas em todas as competições, tendo contabilizado três empates e nove derrotas, sendo que nessas partidas o Mais de 2.5 Golos pagou em cinco ocasiões.

Onze titular confirmado: N. Champagne, Carlos Rodríguez, V. López, E. Tellechea, J. Mansilla, Julián Fernández, L. Villarruel, J. Blanco, F. Coniglio, J. Correa, F. Pizzini.
Treinador: M. Sciacqua.

Sugestão de Aposta:

Para esta 5ª Jornada, ambas as equipas entram em crise de resultados nas condições em que jogarão, e têm sentido muitas dificuldades para vencer. Nenhuma delas tem evidenciado qualidade na hora de finalizar, e embora acreditemos num jogo movimentado, deveremos ter várias fases de jogo mais fechadas, e embora acreditemos que vão surgir oportunidades de golo, as mesmas sõ deverão surgir em maior número na segunda metade do desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips