ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Quilmes VS Olimpo

Quilmes vs Olimpo

Quilmes
Quilmes
  • 1 - 1
  • Terminado

Olimpo

Previsão
Quilmes e Olimpo medem forças no Estadio Centenario Dr. José Luis Meiszner, num jogo para a 6ª jornada da Primeira Divisão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 23‑11‑2015, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou com a vitória do Olimpo por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por J. Amoroso (75' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olimpo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Quilmes

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Patronato por (2‑2). No último, empatou fora contra o Sarmiento por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Quilmes regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Quilmes entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno do Sarmiento. O emblema caseiro costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho o interveniente mais avançado é o argentino Rescaldani, sendo que a principal caraterística deste jogador é o jogo aéreo, atendendo à sua altura. O jovem Fernando Elizari é a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa.

Onze titular confirmado: W. Benítez, J. Celaya, A. Alegre, L. Bontempo, M. Orihuela, G. Bottino, F. Elizari, D. Imperiale, R. Braña, A. Calello, F. Andrada.
Treinador: A. Grelak.

Análise do Olimpo

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Gimnásia La Plata por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Arsenal por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Olimpo ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 16 dos últimos 37 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olimpo entra neste embate motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Arsenal: Moiraghi e Troyansky carimbaram os “tentos” da vitória. O clube visitante apresenta poucas limitações no processo defensivo, sendo que a sua média de golos sofridos é bastante baixa. Assim, adivinha-se que o Olimpo se aventure mais no momento de atacar, já que se apresenta competente no aspeto defensivo. O experiente Jacobo Mansilla, ex-jogador do Colón, é o interveniente responsável por criar os ataques do seu conjunto.

Onze titular confirmado: N. Champagne, J. Figal, E. Parnisari, N. Moiraghi, J. Sills, J. Quiroga, J. Amoroso, P. Míguez, J. Mansilla, W. Acuña, F. Pizzini.
Treinador: C. Díaz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Tanto uma equipa como outra dão mostras de serem mais competentes no processo defensivo, ou seja, esta situação pode proporcionar um jogo mais fechado, com um ritmo lento. De salientar que sete dos últimos oito jogos entre os dois emblemas terminaram com um Under2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips