ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Quilmes VS Independiente

Previsão
Quilmes e Independiente medem forças no Estadio Centenario Dr. José Luis Meiszner, num jogo para a 16ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 28‑02‑2015, terminou com a vitória do Independiente por (1‑2).

Análise do Quilmes

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Godoy Cruz por (1‑3). No último, empatou fora contra o Rosario por (1‑1). Para o campeonato, o Quilmes conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75').

O Quilmes teve um desempenho muito abaixo do esperado neste campeonato argentino, pois a equipa reformulou o plantel e fez algumas alterações no comando, contudo, os problemas financeiros da equipa continuam a aparecer. Neste jogo a equipa ambiciona vencer para não correr riscos de despromoção, e para isso o treinador Alfredo Grelak conta com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: S. Dulcich, D. Malrechauffe, E. Morales, A. Alegre, M. Uglessich, G. Bottino, D. Imperiale, A. Calello, L. Pérez Godoy, B. Mansilla, F. Andrada.
Treinador: A. Grelak.

Análise do Independiente

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Gimnásia La Plata por (3‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Arsenal por (2‑0). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Independiente regista 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 16 dos últimos 20 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Depois de um arranque na competição, o Independiente perdeu alguns pontos importantes nesta reta final da competição e agora luta por outros objetivos na competição. Contando com uma equipa mais equilibrada, a equipa tem tudo para vencer o adversário, todavia, o treinador Fernando Berón não pode contar com Jorge Ortiz e Cristian Rodriguez, lesionados.

Onze titular confirmado: M. Campaña, H. Pellerano, R. Barrios, V. Cuesta, N. Tagliafico, E. Rigoni, D. Rodríguez, D. Blanco, D. Vera, L. Fernández, M. Benítez.
Treinador: G. Milito.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com grande qualidade ofensiva, e por isto, o encontro deve ser muito aberto e com grandes oportunidades de golo. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips