ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Patronato VS Rosario

Previsão
Patronato e Rosario medem forças no Estadio Presbítero Bartolomé Grella, num jogo para a 7ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑03‑2013, terminou com a vitória do Rosario Central por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Patronato apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Patronato

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Belgrano por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Godoy Cruz por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Patronato ganhou 7 e empatou 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Patronato chegou esta temporada à primeira divisão, e com um plantel reformulado e treinador novo, a equipa vem sentindo imensas dificuldades contra as melhores equipas da Argentina. E para não correr riscos de despromoção, a equipa precisa de reagir rapidamente na competição, pelo que um triunfo este fim-de-semana pode ser crucial. Para o embate, o treinador Rubén Forestello não contará com o suspenso Marcos Javier Minetti, e os lesionados Thomas Spinelli e Iván Furios.

Onze titular confirmado: S. Bertoli, W. Andrade, A. Masuero, J. Ferrari, E. Garré, M. Guzmán, D. Lemos, M. Garrido, Matías Quiroga, F. Telechea, M. Carrasco.
Treinador: R. Forestello.

Análise do Rosario

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Colón por (0‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Banfield por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, ganhou ao River Plate em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Rosario ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

Após uma boa temporada, o Rosario Central entra neste novo ano com uma equipa reforçada pronta para disputar a Taça dos Libertadores. Mas mesmo dividida entre as duas competições, a equipa está a portar-se optimamente, praticando um futebol de alto nível e justificando plenamente a sua liderança no grupo da Primeira Divisão. 
Para vencer este fim-de-semana, o treinador Eduardo Coudet terá de montar um onze sem os lesionados José Luis Fernandez, Marcelo Larrondo e Cristian Villagra.

Onze titular confirmado: M. García, A. Donatti, V. Salazar, J. Pinola, P. Álvarez, W. Montoya, F. Cervi, D. Musto, G. Lo Celso, M. Rubén, M. Larrondo.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior em relação ao adversário, e apesar de jogar fora, acredito que os visitantes sejam superiores e assumam as principais acções ofensivas da partida, por essa razão suponho que o Rosario tem condições para vencer ou pelo menos empatar este embate, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 na equipa visitante parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips