ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Patronato VS River Plate

Previsão
Patronato e River Plate enfrentam‑se no Estadio Presbítero Bartolomé Grella, num encontro para a 6ª jornada da Primera División. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 03‑04‑2016, que terminou com a vitória do Patronato por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Patronato

Depois de 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 30ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Racing Club fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o San Lorenzo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 28 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Patronato ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 24 dos seus últimos 39 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Patronato tem feito um péssimo início de campeonato argentino, estando na zona de descida de divisão e venceu apenas 7% dos seus jogos. A equipa marcou apenas 2 golos, sendo assim o pior ataque da competição, e sofreu 7 golos, sendo a sétima defesa mais batida e isto explica a sua atual situação. Nos jogos em casa, o Patronato tem 1 empate e 1 derrota e está com uma média de 0.5 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo. No total da competição, a equipa marcou 1 golo na primeira parte e outro na segunda parte, mais especificamente entre os minutos 0 e 15 e entre os 75 e 90 minutos.

Onze titular confirmado: S. Bertoli, W. Andrade, L. Geminiani, R. Vera, L. Márquez, M. Guzmán, A. González, G. Espinoza, D. Lemos, F. Telechea, G. Vargas.
Treinador: R. Forestello.

Análise do River Plate

Depois de 3 vitórias e 2 empates, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Vélez Sarsfield em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Defensa y Justicia, por (3‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o River Plate ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 8 dos últimos 10 jogos, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

O River Plate tem feito um ótimo início de campeonato argentino, tendo vencido 73% dos seus jogos e assim ocupa um dos primeiros lugares da competição. A equipa marcou 12 golos, sendo o melhor ataque da prova e sofreu 5, sendo a décima segunda defesa mais batida e isto explica o bom momento de forma, Mas de notar que é necessário melhorar o setor defensivo para poder obter aínda melhores resultados. Nos jogos que já realizou fora de casa, o River Plate tem 1 vitória, 1 empate com média de 1.5 golos marcados e 1.5 golos sofridos. No geral do campeonato, a equipa tem estado melhor nas segundas partes, já que faturou 7 dos seus 12 golos marcados, principalmente entre os 60 e 75 minutos, ao marcarem 4 golos. O destaque principal da equipa é o avançado Riussi, uma vez que já soma 5 golos no campeonato, sendo o melhor marcador do mesmo.

Onze titular confirmado: A. Batalla, J. Maidana, J. Moreira, A. Mina, M. Casco, A. D'Alessandro, T. Andrade, I. Fernández, L. Ponzio, S. Driussi, L. Alario.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um jogo desequilibrado, uma vez que as equipas atravessam momentos bem diferentes. O River Plate luta pelos primeiros lugares, estando a apenas 2 pontos do primeiro classificado e o Patronato é lanterna vermelha e tem apresentado graves problemas ofensivos e defensivos. O River Plate apresenta um ataque poderoso e uma defesa relativamente boa, tendo claramente melhores jogadores que o adversário. Assim, e tendo em atenção todas estas disparidades, acreditamos que o River Plate conquiste os três pontos mesmo atuando como visitante.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips