ONLINE
61
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Patronato VS Gimn La Plata

Previsão
Patronato e Gimnásia La Plata medem forças no Estadio Presbítero Bartolomé Grella, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑02‑2016, terminou com a vitória do Gimnásia La Plata por (3‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Patronato

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Temperley, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 25 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 27 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Patronato regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 17 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 17 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

O Patronato não entrou bem na actual edição do campeonato argentino e se pretende recuperar algumas posições é essencial vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Gimnasia La Plata não tende a ser fácil, pois o adversário vem de um triunfo e quer manter-se em altas, mas atendendo aos seus objectivos e ao facto de jogar em casa só os três pontos interessam ao Patronato. Para esta partida, o treinador Ruben Darío Forestello não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: S. Bertoli, F. Costas, I. Furios, A. Masuero, R. Vera, L. Márquez, D. Arce, G. Espinoza, D. Lemos, M. Garrido, Matías Quiroga, F. Telechea.
Treinador: R. Forestello.

Análise do Gimnásia La Plata

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Vélez Sarsfield, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Gimnásia La Plata ganhou 4 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Gimnasia La Plata entrou com o pé direito nesta temporada e venceu numa partida em que se encontrou em inferioridade numérica desde o minuto 7, e agora pretende manter a embalagem e continuar a somar pontos, mesmo que seja um encontro fora de casa. A equipa sabe que o Patronato não é um dos adversários mais difíceis que terá pela frente, mas por outro lado jogará em casa e deve querer fazer valer essa forla, portanto os visitantes esperam obter pelo menos um empate neste jogo. Para esta partida, o treinador Gustavo Alfaro não poderá contar com F. Oreja que foi expulso na partida anterior.

Onze titular confirmado: A. Martín, M. Guanini, F. Oreja, M. Coronel, L. Licht, R. Carrera, M. Meza, L. Perdomo, D. Imperiale, F. Niell, P. Vegetti.
Treinador: M. Soso.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips