ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Patronato VS Banfield

Previsão
Patronato e Banfield medem forças no Estadio Presbítero Bartolomé Grella, num jogo para a 8ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 18‑04‑2016, o Banfield conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por G. Simeone (37' e 49' ) para o Banfield. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Patronato apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Patronato

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Colón fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o River Plate. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Patronato regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

O Patronato está a realizar uma campanha modesta no campeonato argentino e se quiser recuperar-se é essencial vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Banfield não deve ser fácil, pois o adversário tem estado melhor na competição, mas mesmo assim tentará vencer devido aos seus objectivos, embora saiba que é natural que não o consiga. Para este embate, o treinador Ruben Darío Forestello não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: S. Bertoli, W. Andrade, L. Geminiani, R. Vera, L. Márquez, M. Garrido, D. Lemos, M. Guzmán, G. Espinoza, Matías Quiroga, F. Telechea.
Treinador: R. Forestello.

Análise do Banfield

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Defensa y Justicia por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Vélez Sarsfield por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Banfield regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Banfield tem realizado uma boa campanha no campeonato argentino e se quiser permanecer em zona de qualificação para a Copa Sul-Americana é importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Patronato não deve ser dos mais complicados, pois o adversário não tem estado bem na competição, pelo que juntando isso aos seus objectivos é natural que tente a vitória. Para esta partida, o treinador Julio Falcioni não poderá contar com Luciano Civelli que está lesionado.

Onze titular confirmado: H. Navarro, C. Matheu, G. Prósperi, J. Rodriguez, A. Sporle, W. Erviti, B. Sarmiento, N. Bertolo, L. Gómez, E. Cecchini, S. Silva.
Treinador: J. Falcioni.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas de baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, pelo que esperamos um jogo lento com pouca criatividade de parte a parte. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilos de jogo cautelosos e defensivos, acreditamos que este embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips