ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Patronato VS Rafaela

Previsão
Patronato e Atlético Rafaela medem forças no Estadio Presbítero Bartolomé Grella, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑04‑2016, o Atlético Rafaela ganhou em casa por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Patronato apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Patronato

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Banfield por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Atlético Rafaela por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 25 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Patronato regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Patronato chegou esta ano à primeira divisão e, depois de uma entrada positiva no campeonato, a equipa está agora num momento negativo e a precisar de recuperar rapidamente para evitar riscos de despromoção nas próximas temporadas. Com o intuito de vencer o embate deste fim-de-semana, o treinador Rubén Forestello só não deverá contar com o lesionado Iván Furios.

Onze titular confirmado: S. Bertoli, A. Masuero, I. Furios, J. Ferrari, E. Garré, N. Bertochi, D. Lemos, M. Garrido, M. Donoso, M. Carrasco, F. Telechea.
Treinador: R. Forestello.

Análise do Atlético Rafaela

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Lanús por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Patronato por (3‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Atlético Rafaela conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlético de Rafaela está a realizar mais um campeonato argentino decepcionante. É certo que a equipa venceu na jornada anterior e adquiriu alguma tranquilidade, no entanto precisa de continuar a vencer nesta recta final da competição por forma a evitar a despromoção. Para esta partida, o treinador Juan Manuel Lop não deve contar com o lesionado Walter Serrano.

Onze titular confirmado: A. Werner, Sebastián Martínez, L. Godoy, V. López, N. Benítez, I. Pussetto, G. Graciani, G. Morales, M. Castellano, F. Scoppa, F. Anselmo.
Treinador: J. Llop.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas com estilos de jogo muito diferentes mas que se equivalem na falta de solidez defensiva e deficiente marcação, portanto apontamos para uma partida aberta com várias oportunidades de golo, logo uma aposta no mais de 1.5 golos parece-nos ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips